Skip to main content

Na manhã desta quinta-feira (19), a Marvel Studios divulgou o trailer final de Eternos. Com quase três minutos de duração, o novo e último trailer do filme, apresentou a conexão dos chamados “Eternos”, aos eventos de Vingadores: Ultimato, último filme lançado do MCU.

Antes de mais nada, no início do trailer, vemos Ajak (Salma Hayek) dizendo a Ikaris (Richard Madden) que o “blip”, ação que desfez o estalar de dedos de Thanos trouxe o “despertar”. De acordo com Ajak, após a população da Terra retornar, algo chamado “despertar” ocorreu, provavelmente trazendo os inimigos dos Eternos.

Foto: Divulgação/Marvel Studios

Segundo Ajak, os chamados “Deviantes”, são os inimigos ancestrais dos heróis. Posteriormente, o trailer exibe cenas do combate entre o novo grupo de super-heróis do MCU, e as criaturas ancestrais.

De acordo com os quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Contudo. ao mesmo tempo em que os heróis surgiram, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram os chamados Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Além disso, o filme conta com um elenco repleto de estrelas, como Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), e Angelina Jolie (Thena). A estreia de Eternos está marcada para 4 de novembro de 2021, no Brasil.

Assista ao trailer final de Os Eternos:

Leave a Reply