Os Eternos: Marvel divulga trailer e pôster oficial, confira

“Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”. Confira agora o trailer e pôster oficial de “Os Eternos”, que chega em novembro

Adnews

24.05.2021

Os Eternos: Marvel divulga trailer e pôster oficial, confira

Nesta segunda-feira, a Marvel Studios divulgou o trailer oficial do filme “Os Eternos”. Lembrando, que o novo longa do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), é dirigido pela vencedora do Oscar deste ano, a chinesa Chloé Zhao.

No trailer disponibilizado pela Marvel Studios, o estúdio oferece aos fãs uma demonstração de ação da fase 4 do MCU. “Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”, narra uma voz no teaser oficial. Confira abaixo.

Assista ao trailer oficial do filme:

O trailer mostra o elenco repleto de estrelas de “Os Eternos”, composto por Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), e Angelina Jolie (Thena).

Juntamente com o trailer oficial do filme, a Marvel Studios também divulgou o primeiro pôster oficial do filme. O pôster retrata a silhueta dos heróis do filme com um fundo iluminado pelo sol diretamente sob um céu noturno estrelado, oferecendo uma amostra do estilo de filmagem característico de Chloé Zhao e o uso de luz natural para iluminar um quadro.

Confira o pôster oficial de Os Eternos:

os-eternos-poster-texto.jpeg

Os Eternos chega aos cinemas em Novembro

“Os Eternos”, é o terceiro filme da Fase 4 do MCU, e chega com atrasos devido à pandemia, assim como diversos filmes da Disney. Contudo, agora o filme está confirmado para 5 de novembro de 2021.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental