São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Novo filme do estúdio dividiu a crítica, mas ainda tem esperança de agradar ao público
Adnews
05.11.2021
Acabou a espera! A nova produção da Marvel chega hoje, 04 de novembro, aos cinemas brasileiros. Dirigido por Chloe Zhao, diretora chinesa que venceu o Oscar ano passado pelo aclamado “Nomadland”, o longa Eternos promete ser um épico que apresentará novas perspectivas ao universo dos heróis.
Entretanto, ainda que a maior parte dos filmes produzidos pela Marvel garantam a aprovação da crítica especializada, Eternos não teve a mesma sorte. Com atuais 53% no Rotten Tomaetos, site americano que agrega as opiniões dos críticos, a produção tem a esperança de contornar a situação com a opinião do grande público.
A produção conta com grandes nomes no elenco, com destaque para Angelina Jolie, que interpreta a heroína Thena. Os astros de Game of Thrones, Richard Madden e Kit Harington também marcam presença, interpretando o herói Ikkaris e o Cavaleiro Negro, respectivamente.
Com destaque para a representatividade, Eternos conta com o primeiro herói gay da Marvel, Phastos, interpretado por Bryan Tyree Henry, fato que fez o filme ser banido em 3 países até o momento. A produção também conta com a personagem Ikkaris, primeira heroína surda que será vivida pela atriz Lauren Ridloff.
Eternos não tem previsão de sair de cartaz e pode ser visto em cinemas por todo o país.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.