São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A partir desta sexta-feira (26), The Town e Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. A 100 dias do maior festival de São Paulo (SP), as marcas lançam o novo The Town…
Adnews
26.05.2023
A partir desta sexta-feira (26), The Town e Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. A 100 dias do maior festival de São Paulo (SP), as marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify, serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo e player oficial do evento, no qual os fãs podem acessar conteúdos especiais.
O Festival The Town estreia como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil, e se une à Disney e Netflix, parceiros globais da plataforma de streaming, como algumas das marcas que possuem um hub dedicado na plataforma.
“Os fãs terão muito o que comemorar nessa data especial para nós, que é o ‘Faltam 100 Dias’. Por meio dessa parceria, eles terão uma ótima maneira de se aquecerem para os shows icônicos que a Cidade da Música vai receber, enquanto escutam as playlists exclusivas do The Town no Spotify. Juntos, vamos entregar uma iniciativa inovadora, proporcionando uma experiência completa para o público do festival”, afirma Luis Justo, CEO da Rock World.
O hub oferece fácil acesso às playlists elaboradas pelo time editorial do Spotify exclusivamente para o festival. Disponível para usuários free e premium, o hub proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up. Agora, os fãs do The Town já podem entrar no clima e se aquecerem para o festival, com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que possuem artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha & Tracie, Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona.
“Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais o nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, head de Marketing do Spotify Brasil.
Antecipando a experiência fora da Cidade da Música, o The Town mais uma vez mostra que está atento às necessidades de seu público e coloca a tecnologia como uma facilitadora para os amantes do festival. O novo projeto vai ao encontro de uma tendência de comportamento do público, uma nova geração que descobre gêneros musicais e constrói seu estilo através do streaming.
O hub pode ser acessado clicando aqui ou procurando por “The Town” na área de busca do Spotify.
Ingressos
Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.