Skip to main content

No Halloween deste ano, Fanta lança um produto misterioso para a data em parceria com parceria com consumidores, influenciadores e grandes marcas. A chamada “Fanta Mistério” é edição limitada e é representada por um fantasma. Com líquido e embalagem pretos, o novo sabor será vendido em todos o Brasil e em outros sete países da América Latina até o Halloween, disponível em lata e PET Individual.

Assim como o lançamento, os outros refrigerantes da marca também ganharam novos designs com personagens, em que a abóbora representa a Fanta Laranja, o Yeti representa a versão uva e o Ogro representa o sabor guaraná.

A marca ainda contará com parcerias inéditas com grandes marcas, como Bob’s, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut, o que ajudará a tornar esse período ainda mais especial e divertido.

Ghost Truck e Fanta Horror Fest

A marca vai invadir as ruas com o “Ghost Truck“. A experiência mais assustadora e engraçada que circulará por diversas cidades para espalhar o clima de Halloween com seus lanches monstruosamente saborosos. Para encontrar o Ghost Truck, o consumidor terá que desvendar as pistas que estarão nas redes sociais da marca.

Quando você pensar que tudo acabou, o “Fanta Horror Fest” vai chegar no final de outubro. Na noite mais assustadora do ano, a marca promove a primeira edição de um festival monstruoso e saboroso que a internet nunca viu. Na noite de Halloween, em 31 de outubro, via streaming no Twitch, será realizado um evento cheio de Fanta, lanches saborosos e conteúdo monstruosamente exclusivo.

Leave a Reply