Skip to main content

A Apple já iniciou a pré-venda do novo iPhone 13 verde e do iPhone 13 Pro verde-alpino e os envios já começam na próxima sexta-feira (8). A Fast Shop, uma das principais redes de varejo do país, criou condições especiais para atrair os fãs da marca americana. 

Fast Shop faz pré-venda especial dos novos iPhone Verde e SE 2022

Os clientes da rede que comprarem até quinta-feira, 7, um dos novos aparelhos da família 13 ou do SE 2022, garantem condições especiais como parcelamento em 12x e frete grátis. Clientes Fast Prime, programa de relacionamento da varejista, têm condições ainda melhores. O iPhone 13 (128GB) Verde, por exemplo, pode ser encontrado por até R$ 5.580,45, em 1x no cartão, para clientes Fast Prime, enquanto o preço de venda do produto para não assinantes, sai por R$ 5.899,00, também em 1x no cartão. 

As tonalidades de verde variam de acordo com a versão escolhida. O iPhone 13 Mini e o iPhone 13 tradicional possuem traseira verde brilhante e módulo de câmeras fosco. Nos modelos Pro, ocorre o inverso: o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max têm traseira verde fosca e conjunto de lentes brilhante. 

Já o novo iPhone SE 2022 é focado nos consumidores que querem um dispositivo com tela menor e preço mais baixo. O aparelho trouxe algumas melhorias em relação ao modelo anterior, com destaque para a conectividade 5G, mais processamento e bateria com maior duração.

Para quem tiver dúvidas sobre os itens, suas funcionalidades e os modelos que mais atendam às suas necessidades, os clientes Fast Shop podem experimentar uma experiência de atendimento exclusiva e inovadora, tanto nas lojas físicas como no online. No ambiente digital, a rede oferece a consultoria de seus vendedores, por meio de uma ferramenta disponível no app. Pelo canal é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança.

*As promoções são válidas enquanto durarem os estoques. As promoções também podem ser encerradas e os preços alterados sem aviso prévio. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply