Skip to main content

Fernando Barradas, Head de Marketing, Comunicação e Sales Operation da Engineering, é o mais novo colunista do portal AdNews.

Em sua coluna, Barradas se une ao time de produtores de conteúdo do AdNews para trazer novidades, reflexões e provocações sobre marketing e comunicação, e os principais desafios deste segmento na transformação digital das empresas.

No novo espaço editorial no AdNews, Barradas vai compartilhar suas dicas, experiências e aprendizados, quinzenalmente, às segundas-feiras.

Na coluna de estreia, o executivo fala sobre Employer Branding (EB), convidando as empresas a refletirem se estão comprometidas com estratégias que as tornem bons locais para se trabalhar.

Com várias dicas de como implementar o EB, o colunista mostra que a missão de atrair e reter talentos não se limita aos RHs das empresas.

O envolvimento do Marketing é essencial para posicionar a empresa como um bom lugar para trabalhar.

Fernando Barradas é pós-graduado em Marketing e Comunicação integrada, com formação em Propaganda e Marketing.

Ele tem 14 anos de experiência no mercado de produtos e serviços, em diferentes setores com passagens em renomadas empresas multinacionais do mercado B2B e B2C.

Foto: Divulgação

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!