iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Agência foi escolhida para comandar as próximas edições do evento na capital paulista.
Adnews
15.11.2023
Com a confirmação da próxima edição do Festival Mundial da Criatividade nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2024, em São Paulo (SP), a Organização Mundial da Criatividade anuncia a escolha da DKS Eventos como sua nova agência de live marketing.
A DKS Eventos, com quase duas décadas de atuação no mercado, foi selecionada para a parceria com base em sua extensa experiência na produção, planejamento e inteligência operacional em eventos de grande porte. Entre os eventos destacados em seu portfólio estão a Parada LGBTQIAPN+, o Réveillon na Paulista, o Carnaval de São Paulo, a Virada Cultural e o Festival The Town, além de ativações e experiências de marca para clientes renomados no mercado de educação, como Grupo Ânima, Faber-Castell e Pravaler.
“Com o Festival Mundial da Criatividade, poderemos aplicar todo o nosso know-how na entrega de experiências inesquecíveis para as pessoas e para as marcas mais valiosas e inovadoras do mercado”, afirma Daniel Klein, fundador e CEO da DKS.
A agência também possui uma área de conteúdos proprietários, sendo idealizadora da plataforma Reconheça SP, de destinos turísticos criativos na cidade de São Paulo.
“Nosso propósito sempre foi a busca pela originalidade e excelência em nossas ações”, afirma Thiago Dantas, sócio e diretor de Novos Negócios da agência.
Lucas Foster, criador do Festival Mundial da Criatividade, expressou entusiasmo com a parceria, destacando que o evento é a peça central do maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade). Ele ressalta que o evento foi criado para atrair participantes de diversas áreas, como design, tecnologia, música, cinema, mídia, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade para a efervescente cidade de São Paulo, um dos principais centros de economia criativa global.
O Festival Mundial da Criatividade nasceu em 2022, e teve o apoio da Globo e da Agência California, líder em live marketing na região Nordeste, como agência oficial para entrega de sua primeira edição, em Salvador (BA). Agora, a DKS Eventos assume o papel de agência oficial para a entrega das próximas edições, em São Paulo.
“O Festival Mundial da Criatividade escolheu São Paulo como cidade-sede para inserir o Brasil no circuito mundial dos festivais de inovação nos próximos cinco anos. Por isso, escolhemos uma agência capaz de atender ao nosso propósito e que tivesse know-how para produzir grandes eventos simultâneos na cidade com a qualidade e a consistência que o mercado exige. Ninguém melhor do que a DKS para entregar o resultado para esse formato na maior cidade da América Latina”, explica Foster, diretor-geral da Organização Mundial da Criatividade.
* Foto de capa: Divulgação/Festival Mundial da Criatividade
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.