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Ela fez de novo! Uma visão única tomou conta da Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Uma versão gigante do tênis Superstar XLG da adidas, um ícone da cultura contemporânea, passou pela avenida na tarde da última sexta-feira (4), surpreendendo a todos que transitavam pelo local. A ação, que não passou despercebida, foi documentada em vídeo e divulgada no perfil da adidas Brasil no Instagram, integrando uma série de iniciativas da marca para promover a nova versão de um de seus modelos mais famosos.

O adidas Superstar, que fez sua estreia revolucionária há mais de 50 anos, em 1969, ganhou uma moderna atualização e se transformou no Superstar XLG. Projetado para acompanhar as novas gerações imersas na cultura urbana, o novo sneaker se reinventa com um solado plataforma, couro de alta qualidade para o cabedal, palmilha em EVA para máximo conforto, cadarços mais robustos e uma biqueira ampliada, conferindo uma dose de audácia e atitude ao tênis.

Mais do que apenas um calçado, o Superstar XLG se destina a ser uma tela em branco para a autoexpressão da próxima geração de influenciadores culturais. Para atender à demanda por autenticidade e estilo individual, o modelo está disponível no site oficial da adidas, nas lojas parceiras selecionadas e também no app da marca.

Líder global na indústria de artigos esportivos, a adidas tem sua sede em Herzogenaurach, na Alemanha. Com mais de 59 mil funcionários em todo o mundo, a empresa alcançou impressionantes €22,5 bilhões em vendas em 2022, consolidando sua posição de destaque no mercado esportivo e de moda. A ação surpreendente do Superstar XLG na Avenida Paulista é um reflexo do compromisso contínuo da marca com a inovação e criatividade, e do seu desejo de inspirar a autenticidade e autoexpressão por meio de seus produtos.

Tênis gigante from Rio

Esta não é a primeira ação com tênis gigantes promovida pela marca no Brasil. Na verdade, o resultado da primeira, realizada no Rio de Janeiro, parece ter sido tão bom que a marca resolveu repetir a dose!

Na manhã do dia 7 de junho deste ano, o modelo Adizero Adios Pro 3, que esteve nos pés dos vencedores de metade das principais maratonas pelo mundo em 2022, foi avistado sobre os Arcos da Lapa, tradicional ponto turístico carioca. A ação, também divulgada em vídeo no Instagram e TikTok da adidas Brasil, faz parte de uma série de ativações para promover a edição de 2023 da Maratona do Rio, da qual a marca foi patrocinadora oficial pelo segundo ano consecutivo.

Será que podemos esperar outros modelos surgindo Brasil afora, Dona adidas? Vamos começar um abaixo-assinado por ativações com tênis gigantes em todas as capitais brasileiras!

 

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