Skip to main content

Neste último domingo, a Electronic Arts (EA) apresentou de forma oficial o FIFA 22, próximo título da franquia de jogos de futebol. A princípio, o game chega no dia 1° de outubro desta ano, com pré-venda a partir do dia 11/08 e preços a partir de R$ 249. A nova edição do FIFA chega para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series S/X, Xbox One e PC. Para o Nintendo Switch, a versão se chamará “FIFA 22 Legacy Edition”.

Anteriormente, na sexta-feira (09), a desenvolvedora já havia divulgado as capas do FIFA 22, em que o jogador do Paris-Saint-Germain, Kylian Mbappé, continua como garoto-propaganda do game.

Confira a capa do FIFA 22:

Foto: Divulgação/EA Sports

Tecnologia Hypermotion

Juntamente com o trailer de revelação, a EA anunciou a chegada da tecnologia Hypermotion, que que promete uma jogabilidade mais realista e imersiva, graças aos novos movimentos dos jogadores, que estão ainda mais naturais.

De acordo com a desenvolvedora, a nova tecnologia irá entregar animações em tempo real para criar interações mais orgânicas no jogo. Criado com base em machine learning, a tecnologia integra captura de movimentos de jogadores reais para conseguir criar ações mais realistas no FIFA 22. Contudo, a EA deixou claro que a tecnologia Hypermotion estará disponível somente para os consoles de última geração.

Novidades em diversos modos de jogo

Além do novo motor, a EA Sports anunciou novidades em diversos modos de jogo, desde o Modo Carreira, com a opção de criar um clube, até o Volta, que teve sua jogabilidade reestruturada. Enquanto o FIFA Ultimate Team, modo mais popular do game, trará de volta os jogadores “Heróis”, que possuem histórias histórias de destaque em diferentes ligas. As cartas “Heróis”, terão entrosamento especial com jogadores da mesma liga.

Por fim, em relação a gameplay, o jogo também teve reconstrução completa do sistema de goleiros. Além disso, novas novidades devem ser anunciadas até o lançamento. Lembrando, que a pré-venda estará disponível a partir do dia 11 de agosto.

Assista ao trailer de anúncio do FIFA 22:

Leave a Reply