Filmagens do novo Missão: Impossível são paralisadas novamente!

Há casos de COVID-19 entre vários membros da equipe do filme

Em dezembro último saiu um áudio de Tom Cruise brigando com a equipe de Missão: Impossível 7. Ele xingava os membros da equipe. Isso porque teriam quebrado o protocolo contra COVID-19. No áudio é possível ouvir “Nós estamos criando milhares de empregos, seus filhos da ****! Eu não quero mais ver isso de novo”. Isso entre outras coisas. Ele estava realmente bravo. Bem, agora Tom Cruise deve estar tendo uma crise muito pior. Isso porque tiveram que ser interromper as filmagens novamente. Encontraram casos de COVID- 19 entre membros da equipe. Não se sabe o número exato de pessoas atingidas.

Mission: Impossible 7 director thanks Yorkshire village used in filming -  BBC News

Um porta-voz do estúdio, a Paramount Pictures, fez um comunicado oficial. “Nós interrompemos temporariamente a produção de Missão: Impossível 7 até 14 de junho. Isso devido a resultados positivos de testes de corona vírus feitos rotineiramente. Nós estamos seguindo todos os protocolos de segurança. E continuaremos a monitorar a situação.”

Paramount pushes release of 'Mission: Impossible 7', 'Top Gun 2', announces  new dates for seven other projects - The Economic Times

Essa interrupção é só mais uma naquela que tem sido uma muito longa produção. A filmagem já havia sido interrompida pela primeira vez em fevereiro de 2020 na Itália. Para quem não se lembra, o país foi o primeiro epicentro da pandemia na Europa. O filme já teve várias datas de estreia. Atualmente está programado para 27 de maio de 2022.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Campanha da Americanas criada pela WMcCann contará com filmes para TV e plataformas digitais com influenciador @euorlandinho. Confira!

Americanas traz o influenciador @euorlandinho e sua turma para ajudar casais a comprarem presentes de Dia dos Namorados

Próximo post
Sistema operacional Huawei chega aos smartphones na Ásia

Sistema operacional Huawei chega aos smartphones na Ásia

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.