Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Em dezembro último saiu um áudio de Tom Cruise brigando com a equipe de Missão: Impossível 7. Ele xingava os membros da equipe. Isso porque teriam quebrado o protocolo contra COVID-19. No áudio é possível ouvir “Nós estamos criando milhares de empregos, seus filhos da ****! Eu não quero mais ver isso de novo”. Isso entre outras coisas. Ele estava realmente bravo. Bem, agora Tom Cruise deve estar tendo uma crise muito pior. Isso porque tiveram que ser interromper as filmagens novamente. Encontraram casos de COVID- 19 entre membros da equipe. Não se sabe o número exato de pessoas atingidas.

Mission: Impossible 7 director thanks Yorkshire village used in filming -  BBC News

Um porta-voz do estúdio, a Paramount Pictures, fez um comunicado oficial. “Nós interrompemos temporariamente a produção de Missão: Impossível 7 até 14 de junho. Isso devido a resultados positivos de testes de corona vírus feitos rotineiramente. Nós estamos seguindo todos os protocolos de segurança. E continuaremos a monitorar a situação.”

Paramount pushes release of 'Mission: Impossible 7', 'Top Gun 2', announces  new dates for seven other projects - The Economic Times

Essa interrupção é só mais uma naquela que tem sido uma muito longa produção. A filmagem já havia sido interrompida pela primeira vez em fevereiro de 2020 na Itália. Para quem não se lembra, o país foi o primeiro epicentro da pandemia na Europa. O filme já teve várias datas de estreia. Atualmente está programado para 27 de maio de 2022.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply