Filmagens do novo Missão: Impossível são paralisadas novamente!

Há casos de COVID-19 entre vários membros da equipe do filme

Adnews

04.06.2021

Filmagens do novo Missão: Impossível são paralisadas novamente!

Em dezembro último saiu um áudio de Tom Cruise brigando com a equipe de Missão: Impossível 7. Ele xingava os membros da equipe. Isso porque teriam quebrado o protocolo contra COVID-19. No áudio é possível ouvir “Nós estamos criando milhares de empregos, seus filhos da ****! Eu não quero mais ver isso de novo”. Isso entre outras coisas. Ele estava realmente bravo. Bem, agora Tom Cruise deve estar tendo uma crise muito pior. Isso porque tiveram que ser interromper as filmagens novamente. Encontraram casos de COVID- 19 entre membros da equipe. Não se sabe o número exato de pessoas atingidas.

_118127472_hi066869773.jpg

Um porta-voz do estúdio, a Paramount Pictures, fez um comunicado oficial. “Nós interrompemos temporariamente a produção de Missão: Impossível 7 até 14 de junho. Isso devido a resultados positivos de testes de corona vírus feitos rotineiramente. Nós estamos seguindo todos os protocolos de segurança. E continuaremos a monitorar a situação.”

cuiise.jpg

Essa interrupção é só mais uma naquela que tem sido uma muito longa produção. A filmagem já havia sido interrompida pela primeira vez em fevereiro de 2020 na Itália. Para quem não se lembra, o país foi o primeiro epicentro da pandemia na Europa. O filme já teve várias datas de estreia. Atualmente está programado para 27 de maio de 2022.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24