São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Há casos de COVID-19 entre vários membros da equipe do filme
Adnews
04.06.2021
Em dezembro último saiu um áudio de Tom Cruise brigando com a equipe de Missão: Impossível 7. Ele xingava os membros da equipe. Isso porque teriam quebrado o protocolo contra COVID-19. No áudio é possível ouvir “Nós estamos criando milhares de empregos, seus filhos da ****! Eu não quero mais ver isso de novo”. Isso entre outras coisas. Ele estava realmente bravo. Bem, agora Tom Cruise deve estar tendo uma crise muito pior. Isso porque tiveram que ser interromper as filmagens novamente. Encontraram casos de COVID- 19 entre membros da equipe. Não se sabe o número exato de pessoas atingidas.
Um porta-voz do estúdio, a Paramount Pictures, fez um comunicado oficial. “Nós interrompemos temporariamente a produção de Missão: Impossível 7 até 14 de junho. Isso devido a resultados positivos de testes de corona vírus feitos rotineiramente. Nós estamos seguindo todos os protocolos de segurança. E continuaremos a monitorar a situação.”
Essa interrupção é só mais uma naquela que tem sido uma muito longa produção. A filmagem já havia sido interrompida pela primeira vez em fevereiro de 2020 na Itália. Para quem não se lembra, o país foi o primeiro epicentro da pandemia na Europa. O filme já teve várias datas de estreia. Atualmente está programado para 27 de maio de 2022.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.