São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
É um filme de suspense com Thaila Ayala e Alexandre Góes.
Adnews
05.04.2022
Vários filmes com atores isolados foram feitos durante a pandemia. Malcom e Marie, com Zendaya (disponível na Netflix) foi um deles, entre tantos. E agora hoje (5) estreia, às 22 horas no Telecine Touch, o filme brasileiro Inverno. Na verdade é mais um média-metragem, com uma hora e nove minutos. Mas, mesmo sendo tão curto, é difícil do tempo passar, viu?
Um casal em quarentena tem claros problemas de relacionamento. Mas acabam hospedando uma amiga em casa. Só que o poderia ser algo para ajudar, para ser um alívio se transforma numa situação estranha. Especialmente quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos pela Covid-19.
O filme tem uma boa produção, com uma casa linda. Detalhe: é a casa dos dois atores principais do filme Inverno. Thaila Ayalla e Renato Goes são casados na vida real. E ambos estão bem como atores. O roteiro e a direção são de Paulo Fontenelle, com colaboração de Thaila no roteiro. O problema começa aí. A ideia, de fazer uma história de suspense com um casal que tem sua vida virada de perna para o ar com a chegada de um terceiro, é boa. Já rendeu um monte de filmes. Mas o roteiro é confuso, e quando chega o final, você fica se perguntando…” como assim?’.
Além disso, a personagem de Thaila ouve durante todo o tempo um choro de bebê. E aquilo vai ficando insuportável. A atriz Barbara Dias, que faz a amiga, também não ajuda. Coitada, não consegue parecer natural em momento algum. tem até alguns poucos momentos interessantes de suspense, mas não convence. E muita gente não vai entender a história no final. Ou seja, não funciona!
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.