Filme brasileiro Inverno estreia no Telecine

É um filme de suspense com Thaila Ayala e Alexandre Góes.

Adnews

05.04.2022

Filme brasileiro Inverno estreia no Telecine

Vários filmes com atores isolados foram feitos durante a pandemia.  Malcom e Marie, com Zendaya (disponível na Netflix) foi um deles, entre tantos. E agora hoje (5) estreia, às 22 horas no Telecine Touch, o filme brasileiro Inverno. Na verdade é mais um média-metragem, com uma hora e nove minutos. Mas, mesmo sendo tão curto, é difícil do tempo passar, viu?

Um casal em quarentena tem claros problemas de relacionamento. Mas acabam hospedando uma amiga em casa. Só que o poderia ser algo para ajudar, para ser um alívio se transforma numa situação estranha. Especialmente quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos pela Covid-19.

O filme tem uma boa produção, com uma casa  linda. Detalhe: é a casa dos dois atores principais do filme Inverno. Thaila Ayalla e Renato Goes são casados na vida real. E ambos estão bem como atores. O roteiro e a direção são de Paulo Fontenelle, com colaboração de Thaila no roteiro. O problema começa aí. A ideia, de fazer uma história de suspense com um casal que tem sua vida virada de perna para o ar com a chegada de um terceiro, é boa. Já rendeu um monte de filmes. Mas o roteiro é confuso, e quando chega o final, você fica se perguntando…” como assim?’.

IMG_6223-268x395.jpg

Além disso, a personagem de Thaila ouve durante todo o tempo um choro de bebê. E aquilo vai ficando insuportável. A atriz Barbara Dias, que faz a amiga, também não ajuda. Coitada, não consegue parecer natural em momento algum.  tem até alguns poucos momentos interessantes de suspense, mas não convence. E muita gente não vai entender a história no final. Ou seja, não funciona!

IMG_6222-593x395.jpg

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental