Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quando vi a sinopse e elenco de Dois Corações, o que me chamou a atenção foi a presença de Jacob Elordi. Virei fã depois dos filmes de A Barraca do Beijo e Euphoria. Se fosse adolescente, com certeza teria o poster dele pendurado na parede, rsrs. Ele é o ator principal de 2 Corações, que estreia no Telecine neste sábado (4) às 22 horas na Superestreia, e também está disponível no seu streaming Telecine Play utilize via Internet SKY. Vale conhecer. É fofo, e vai fazer você sorrir e chorar, com certeza!

É inspirado em uma história de amor real. E foi baseado no livro All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope de Eric Gregory. São duas histórias que correm paralelamente. Conta uma jornada romântica e dramática de dois casais. As histórias se conectam ao longo do enredo, em décadas e lugares diferentes. O empresário Jorge (Adan Canto) conhece em um voo a aeromoça Leslie (Radha Mitchell). Enquanto isso, Chris (Jacob Elordi) e Sam (Tiera Skovbye, a Polly de Riverdale) se conhecem na faculdade e se apaixonam rapidamente. Ao mesmo tempo que o romance de Chris e Sam acontece, Jorge luta contra uma doença degenerativa. As duas histórias de amor se cruzam de forma dramática. E fazem com que decisões dolorosas mudem as suas vidas para sempre.

O que achei de 2 Corações?

Já aviso que como crítica achei que o filme segue um fórmula batida. E que se você viu alguns filmes do gênero, já saberá logo nos primeiros minutos como vai acabar. Mas, que saber? Meu lado “garota romântica” embarcou totalmente. E até chegou a ficar um tanto surpresa na reviravolta quase no final. Então, minha sugestão é a seguinte: esqueça o seu lado crítico. E embarque nesse romance fofo, que tem momentos divertidos. E se for o caso, também se prepare para se acabar de chorar no final.

O fato de ser uma história real já o torna ainda mais emocionante. A reconstituição de época do início do romance de Jorge e Leslie é bem feita. Há belos cenários, e o personagens são bem desenvolvidos. Adan Canto, que eu descobri em Designated Survivor , está ótimo e cativante como Jorge. E Jacob Elordi está ainda mais fofo e lindo do que em A Barraca do Beijo2 Corações termina com um momento inspiracional, que vai fazer se emocionar mais ainda.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply