Filme da Batgirl é arquivado pela Warner Bros.

Filme da Batgirl é arquivado pela Warner Bros.

O filme da Batgirl, que deveria chegar à HBO Max em algum momento deste ano como um filme exclusivo para streaming, foi arquivado pela Warner Bros. Discovery, de acordo com o The Hollywood Reporter .

A parte mais estranha dessa decisão é que Batgirl já havia completado as filmagens – o que significa que o trabalho dos atores no filme estava essencialmente feito. A mudança supostamente vem como resultado do CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, querer reorientar os lançamentos nos cinemas apenas alguns anos depois que a Warner Bros. Deficiências teatrais relacionadas ao COVID.

De acordo com o NY Post, Batgirl teve um desempenho tão ruim nas primeiras exibições de teste que levou a empresa a reduzir suas perdas, com uma fonte chamando o filme de “irredimível”. Enquanto isso, o relatório da Variety se alinha mais com o THR, afirmando que a WB quer que os filmes da DC sejam do tamanho de um grande sucesso, o que significa que deseja que os filmes da DC sejam feitos para lançamento nos cinemas e não para streaming.

Batgirl foi escalada para estrelar Leslie Grace (In the Heights) como Barbara Gordon/Batgirl, ao lado de dois membros do elenco de Batman que retornam; Michael Keaton deveria mais uma vez reprisar seu papel como Batman (um papel que ele também deve retornar em The Flash), enquanto JK Simmons retornaria como Comissário Gordon, que ele interpretou pela primeira vez em Liga da Justiça e Zack Snyder’s Justice, lançado pela HBO Max. Liga. Brendan Fraser, que também estrela a Patrulha do Destino da HBO Max como Cliff Steele/Robotman, interpretaria o principal vilão do filme, Firefly. Adil El Arbi e Bilall Fallah , que também dirigiu Bad Boys For Life e Ms. Marvel, da Marvel Studios, dirigiram o filme.

Foi notável quando, na San Diego Comic -Con em julho, a Warner Bros. apesar do fato de que o filme era esperado para ser lançado este ano. Com rumores de um orçamento entre US$ 70 e US$ 100 milhões, esta será uma perda cara para a Warner Bros. Discovery. Os fãs já estão se perguntando sobre o futuro da Warner Bros.’ O Flash após a recente prisão e comportamento de Ezra Miller, colocando o estado atual da ardósia de filmes da DC – e o destino do Batman de Michael Keaton – em questão.

Essa matéria foi escrita por Eric Frederiksen para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
5G é liberado para a cidade de São Paulo

5G é liberado para a cidade de São Paulo

Próximo post

A diversão gostosa de O Palestrante

Posts Relacionados