Filme de Gerard Butler vai ganhar sequência

A produção começará a ser filmada em 2022.

Eu adoro Gerard Butler, mas tenho que reconhecer que ele faz muitos filmes ruins. Uma exceção recente foi Destruição Final: O Último Refúgio. Para quem não conhece, conta a história da jornada de uma família em busca de refúgio enquanto um cometa se aproxima da Terra. Ou seja, é um disaster movie, mas bem competente, tenso e bom de ver. Agora, durante os mercados de filmes que acontecem no festival de Cannes, o projeto foi vendido para o mercado doméstico americano por 25 milhões de dólares. Quem ganhou foi a STX, que produziu o primeiro. Este está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Agora, os produtores irão vender a sequência para os mercados internacionais. Trata-se de um filme com custo de produção de 65 milhões de dólares. As filmagens estão previstas para começar no primeiro semestre de 2022. Gerard Butler, que é um dos produtores, e Morena Baccarin estão programados para retornar.

Filme apocalíptico com Gerard Butler e Morena Baccarin ganha trailer  legendado - Pipoca Moderna

A sequência de Destruição Final: O Último Refúgio é um dos poucos projetos de grande porte que estão no mercado virtual de compra e venda em Cannes este ano. Outros são um filme de ação de Vin Diesel chamado Muscle, e o filme Suddenly, estrelado por Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby. Até agora, a MGM levou Pussy Island, dirigido por Zoe Kravitz, com Channing Tatum. Enquanto a Miramax comprou os direitos mundiais de The Holdovers, que tem direção de Alexander Payne.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Brasileirão mobiliza apostadores pela internet apostas futebol como fazer

Brasileirão mobiliza apostadores pela internet

Próximo post
Eduardo Saverin

Eduardo Saverin, cofundador do Facebook, torna-se brasileiro mais rico

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.