Skip to main content

O próximo live action da sequência de Fullmetal Alchemist ganhou um novo trailer revelando Al e Ed enfrentando Scar!

Fullmetal Alchemist teve seu início em 2001 como uma série de mangá por Hiromu Arakawa (uma mangaká japonesa), que acabou conquistando vendas de mais de 80 milhões de volumes ao redor do mundo. Também foi adaptado para animes populares, tanto na televisão como em filmes.

A história acompanha os irmãos alquimistas Alphonse e Edward Elric, que perdem sua mãe e partes de seus corpos numa tentativa falha de alquimia. Depois disso, eles partem para que ambos possam se restituir encontrando a lendária Pedra Filosofal. 

Com Fukushusha Scar (Scar the Avenger) e Saigo no Rensei (The Last Transmutation), os futuros filmes são tão faturados como as sequências e a conclusão para o primeiro filme live action, lançado no ano de 2017.

Ryosuke Yamada, participante de um grupo/boyband do Japão, reprisará seu papel como Edward Elric ao lado de Atomu Mizuishi como Afonso, Tsubasa Honda como Winry e Dean Fujioka como Roy Mustang. Mackenyu Arata também estrelará como Scar. 

Fullmetal Alchemist: Kanketsu-hen – Fukushusha Scar e Fullmetal Alchemist: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei serão estreados nos cinemas japoneses em 20 de maio e 24 de junho de 2022, respectivamente.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Matéria traduzida do site otakumode.com.

Leave a Reply