Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em mais uma homenagem aos 40 anos da conquista do mundial de 1981, nova camisa promete dominar as ruas
Adnews
25.08.2021
O Flamengo ganhou ontem (24) um novo terceiro uniforme para vestir o time nesta temporada. Fechando o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81, o Rubro-Negro e a adidas exploraram uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores.
O novo Manto três abusa da criatividade e propõe uma camisa para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas e invadir as ruas, as resenhas e os rolês. A camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar com muito estilo! Isso, é claro, sem deixar de lado elementos que homenageiam e eternizam o “ano de ouro” do clube.
O resultado é um design elegante, em que a cor preta predomina o tecido, com grafismos especiais. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual único para a camisa. É a melhor pedida para aqueles querem embarcar de vez na hypada tendência athleisure e incorporar no visual do dia a dia uma peça confortável, versátil e muito estilosa.
Para estrear a novidade com pé direito, adidas e Flamengo convocaram um time de peso para estrelar a campanha e ostentar o Manto. Atletas do clube como Pedro, Matheuzinho e Dani Ortolan, além do jovem talento da base Bill, posaram ao lado de artistas como MC Rebecca e Papatinho em um ensaio que eterniza o melhor que o estilo de vida flamenguista representa.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.