LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, por meio do Flow Games, estará pela terceira vez consecutiva na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina….
Adnews
08.10.2024
O Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, por meio do Flow Games, estará pela terceira vez consecutiva na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. O evento acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o Flow Games trará para o público uma programação interativa e o anúncio de uma coleção inédita de novos produtos para sua loja digital.
Em parceria com a Logitech G, o Flow Games levará o seu estúdio para dentro da feira, proporcionando ao público diversas atividades interativas, como campeonatos e gravações dos seus próprios podcasts. Além disso, o HUB de games irá anunciar peças exclusivas, disponíveis apenas no mês de outubro em sua loja digital oficial. “Em 2022 fizemos nossa estreia no evento, também com a Logitech G, onde estivemos juntos no mesmo estande, e desde então, este é o nosso maior ponto de contato com o público. Estamos empolgados para aproveitar ao máximo essa oportunidade e, neste ano, teremos convidados ilustres conosco”, conta Guilherme Nogueira, Diretor Executivo e Co-Fundador do Flow Games, mais conhecido como Phoenix.
Criado em 2022, o Flow Games fomenta comunidades de games de todas as plataformas, com informação atrelada ao entretenimento, se tornando um ecossistema que contempla conteúdos audiovisuais, como no YouTube com mais de 10 milhões de visualizações mensais, além de um portal de notícias, com mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês, que traz reviews, entrevistas, listas e cobertura de eventos.
De acordo com Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, o Flow Games tem marcado cada vez mais presença no cenário digital. “O público cresce a cada dia, tornando-se uma comunidade vibrante e um ponto de encontro para quem vive e respira o universo gamer, conectando jogadores, criadores de conteúdo e marcas de forma autêntica”, finaliza a executiva.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.