São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Food To Save, app que luta contra o desperdício de alimentos, é apoiadora oficial da 36ª edição do McDia Feliz, tradicional campanha promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que será…
Adnews
21.08.2024
A Food To Save, app que luta contra o desperdício de alimentos, é apoiadora oficial da 36ª edição do McDia Feliz, tradicional campanha promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que será realizada no dia 24 de agosto, em todo o país. A foodtech irá comercializar 2 mil vouchers para o McDia Feliz no Food Market, o mercado da Food To Save, nas unidades do estado de São Paulo.
Para fomentar ainda mais a campanha, a Food To Save criou um layout especial nas Sacolas Surpresa, para que os foodsavers apoiem a causa e participem da ação em todo Brasil. No total, serão produzidas 100 mil unidades. “O McDia Feliz é um evento que mobiliza recursos essenciais para os projetos de tratamento e apoio ao câncer e desperta a consciência sobre a importância da solidariedade. Por isso, a parceria com a Food To Save fortalece ainda mais a iniciativa, mostrando que a colaboração entre diferentes organizações pode potencializar os resultados”, destaca Murilo Ambrogi, CMO e cofundador da foodtech.
A campanha nacional, que visa ajudar no combate ao câncer infantojuvenil através da atuação do Instituto Ronald McDonald, é a maior campanha de mobilização do país. Neste dia, a renda obtida com as vendas de Big Macs é revertida para promover projetos em prol da saúde e qualidade de vida dos pacientes oncológicos e suas famílias. “Com o apoio da Food To Save, conseguimos ampliar nosso alcance e impacto, reforçando o compromisso com a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes em tratamento no país”, garante Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.