Skip to main content

O LIVEADS desta quarta (13), trará convidados para falarem sobre o mercado das foodtechs.

Adriana Lotaif, sócia fundadora da Pipó, Murilo Allan, Head de Marketing e sócio da Caffeine Army e Lívia Malouf, CMO da Liv Up irão falar sobre o crescimento da indústria de foodtechs na indústria de alimentos e as tendências deste mercado.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Adriana, Murilo e Lívia é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (13), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Conheça os convidados:

Adriana Lotaif

Sócia fundadora experiente de duas marcas (Pipó e Flow Foods) histórico comprovado de trabalho na indústria de alimentos. Hábil em Gestão de Marketing, Planejamento de Negócios, Planejamento de Mercado, Publicidade e Gestão de Marca. Forte profissional de empreendedorismo com Mestrado focado em Marketing de Luxo pelo IED – Roma.

Murilo Allan

Murilo Allan é head de Marketing e sócio da Caffeine Army, starturp soteropolitana que tem 6 anos de história. Entrou no time da Caffeine Army há 3 anos para o lançamento do SuperCoffee. Desde o início lidera a criação e execução de todas as campanhas de Marketing da startup como o Lançamento do SuperCoffee 2.0, Lançamento do SuperCoffee Pocket, Lançamento do SuperCoffee 3.0.

Lívia Malouf

Lívia Malouf é CMO da Liv Up, foodtech de alimentação saudável e prática. Com sólida experiência em marketing e inovação, é responsável por liderar e integrar as frentes estratégicas ao longo de toda a jornada do consumidor. Por mais de 18 anos, Livia construiu uma trajetória importante na Unilever, onde liderou renomadas marcas como Dove, Lux, TRESemmé e OMO.Há 2 anos na Liv Up, assumiu o cargo com o desafio de ampliar a integração entre mensagem, produto e experiência e apoiar a empresa em um crescimento sustentável com produtos que gerem valor de ponta a ponta da cadeia.

Leave a Reply