Foodtechs: uma nova realidade para a indústria de alimentos | LIVEADS

Foodtechs: uma nova realidade para a indústria de alimentos | LIVEADS

No LIVEADS de quarta, o papo será sobre o crescimento do mercado de foodtechs e o que esperar dele

O LIVEADS desta quarta (13), trará convidados para falarem sobre o mercado das foodtechs.

Adriana Lotaif, sócia fundadora da Pipó, Murilo Allan, Head de Marketing e sócio da Caffeine Army e Lívia Malouf, CMO da Liv Up irão falar sobre o crescimento da indústria de foodtechs na indústria de alimentos e as tendências deste mercado.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.

O LIVEADS com Adriana, Murilo e Lívia é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (13), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Conheça os convidados:

Adriana Lotaif

Sócia fundadora experiente de duas marcas (Pipó e Flow Foods) histórico comprovado de trabalho na indústria de alimentos. Hábil em Gestão de Marketing, Planejamento de Negócios, Planejamento de Mercado, Publicidade e Gestão de Marca. Forte profissional de empreendedorismo com Mestrado focado em Marketing de Luxo pelo IED – Roma.

Murilo Allan

Murilo Allan é head de Marketing e sócio da Caffeine Army, starturp soteropolitana que tem 6 anos de história. Entrou no time da Caffeine Army há 3 anos para o lançamento do SuperCoffee. Desde o início lidera a criação e execução de todas as campanhas de Marketing da startup como o Lançamento do SuperCoffee 2.0, Lançamento do SuperCoffee Pocket, Lançamento do SuperCoffee 3.0.

Lívia Malouf

Lívia Malouf é CMO da Liv Up, foodtech de alimentação saudável e prática. Com sólida experiência em marketing e inovação, é responsável por liderar e integrar as frentes estratégicas ao longo de toda a jornada do consumidor. Por mais de 18 anos, Livia construiu uma trajetória importante na Unilever, onde liderou renomadas marcas como Dove, Lux, TRESemmé e OMO.Há 2 anos na Liv Up, assumiu o cargo com o desafio de ampliar a integração entre mensagem, produto e experiência e apoiar a empresa em um crescimento sustentável com produtos que gerem valor de ponta a ponta da cadeia.

Post anterior
A entrada de Lindolfo Alves em SalesRush

A entrada de Lindolfo Alves em SalesRush

Próximo post
Natura "traz sua energia de volta" em campanha para nova linha

Natura “traz sua energia de volta” em campanha para nova linha

Posts Relacionados