Skip to main content

Fortnite é um sucesso entre os jogadores do mundo todo. O game chegou ao fim de seu segundo capítulo com um evento dramático que aconteceu nesse sábado. Agora, com a terceira temporada chegando, os jogadores poderão conferir diversas novidades, incluindo novos personagens no Battle Royale.

Antes de mais nada, confira o trailer do novo capítulo da primeira temporada de Fortnite

No evento de final de capítulo, os fãs descobriram que a ilha foi invertida, dando origem a uma nova. O capítulo, que tem o nome de Reviravolta, trouxa algumas adições. A primeira novidade que os jogadores provavelmente irão notar é o bioma invernal do lado oeste, coberto de neve. Já ao leste do mapa, o clima é um pouco mais quente e tropical.

Ainda assim, a ilha nova é bem diversa quando o assunto é clima. Mais ao sul do mapa os jogadores irão encontrar o deserto, que também terá uma parte coberta por neve. É importante mencionar que toda a neve que está cobrindo boa parte do mapa irá derreter e revelar um segredo.

Aproveitando o novo clima e novo cenário, a Epic também aproveitou para inserir uma nova atividade útil aos jogadores. Agora é possível abrir uma barraca e acampar. A ação irá possibilitar que os participantes da partida se curem ao realiza-la e guardar itens, podendo ser realizada até mesmo em dupla ou trio.

Mas afinal, e os novos personagens?

A maior das novidades provavelmente é um dos novos personagens: o Homem Aranha. O amigão da vizinhança dará as caras no mundo do Fortnite no dia 11 de Dezembro. O personagem virá a partir do passe de batalha da nova temporada e permitirá que os fãs utilizem teias durante o combate.

Além do cabeça de teia, estão inclusos no passe de batalha alguns outros personagens, segundo a Epic Games, dê uma olhadinha:

  • Shanta, que busca o “Caminho da Lótus”, é desbloqueada automaticamente com o Passe de Batalha.
  • O andarilho Ronin.
  • O prático Tenente Lauro Lhama.
  • Gomes Demascar, que tem sabor artificial, mas atitude autêntica.
  • A fora da lei sempre confiante, Vindicta.
  • A Protetora, criada na Ilha e sempre pronta para protegê-la.
  • O Fundação, personagem interpretado por The Rock, também ficará disponível ao longo da temporada

A Epic Games, estúdio que desenvolve o jogo, emitiu um comunicado falando um pouco sobre o novo capítulo, confira:

Este novo capítulo traz campos, onde os jogadores e seu esquadrão podem curar e armazenar itens de uma partida a outra – trazendo novas opções de jogo social e persistente para Fortnite. Além disso, há novas armas e itens para ajudar a conquistar a vitória real e ganhar o prestígio definitivo e totalmente novo – a Coroa da Vitória. Continue vencendo para manter a coroa.

Alterações também foram feitas no game. O sistema de tarefas mudou. Antes as missões eram ativadas na própria ilha, agora os jogadores podem conferi-las no lobby do game. Além das tarefas que só podem ser realizadas durante o dia em que foram liberadas, agora também estão disponíveis tarefas cumulativas, que ficam ativas na temporada.

Ainda que personagens como o Homem Aranha só possam ser adquiridos em dias específicos, as novidades mencionadas acima como o novo mapa já estão disponíveis. Para saber todas as novidades do terceiro capítulo de Fortnite, desde armas a acessórios, você pode ir no próprio site da Epic Games.

Leave a Reply