Skip to main content

A NBA, liga de basquete norte-americana e maior do esporte no mundo, irá ganhar uma homenagem no Fortnite. Para comemorar os 75 anos da organização e o NBA All-Star 2022, jogo que reúne os maiores jogadores que jogam no país, a Epic Games anunciou que o Fortnite irá ganhar skins e itens especiais.

Os itens, que incluem skins, armas e outras funções utilizáveis no Battle Royale de sucesso, podem ser adquiridos na loja oficial do game. A marca disponibilizou 10 trajes diferentes, nos quais o jogador pode escolher qual equipe de basquete irá representar, além das novas skins All-Star 2022 Cinza e All-Star 2022 Vermelho.

Veja o vídeo do anúncio do Fortnite:

Além das roupas que foram disponibilizadas, outros itens estéticos também foram adicionados ao game. Entre as novas adições estão o Gesto Driblando, que é uma nova movimentação de personagem. Além disso, acessórios como as Costas Aro Ambulante, Troféu NBA e Símbolo de Time da NBA também ficam disponíveis.

Confira também as roupas que irão ficar disponíveis:

É possível conseguir as novas roupas itens do Fortnite a partir dos clássicos “Pacotões” disponíveis no game. Os que vêm com os especiais da liga são o Pacotão Aquecimento da NBA 75 e o Pacotão Pré Jogo da NBA 75. Os dois pacotões estão pelo preço de 2.000 V-Bucks, a moeda do jogo.

Além de tudo, um local especial também ficará disponível em homenagem ao aniversário da NBA. Chamado de Central NBA 75 All-Star, o lugar vem com quadras de basquete abertas e fechadas, além de cabines de fotos. A Central ficará disponível para acesso até as 12:00 do horário de Brasília do dia 23 de Fevereiro.

Confira algumas imagens do novo local disponível no Fortnite:

Essa não é a primeira vez que a NBA se encontra com o Fortnite. A parceria já é oficial desde o ano passado, quando skins relacionadas a liga chegaram no game. Além disso, atletas do campeonato como Donovan Mitchell e Trae Young tem suas próprias vestimentas escolhidas disponíveis no game.

Leave a Reply