Skip to main content

O DJ e produtor musical norte-americano Marshmello ganhou sua própria versão dentro do battle royale da Epic Games, Fortnite. Não é a primeira vez que o astro colabora com o jogo, já tendo sido introduzido nesse universo em 2019, como um personagem do game.

A nova colaboração foi anunciada na última terça feira, dia 1 de Fevereiro. Novas skins começaram a ficar disponíveis para o personagem de Marshmello a partir das 21:00 no horário de brasília de ontem. O produtor inclusive não perdeu a oportunidade e lançou uma coleção de roupas na vida real inspiradas nos intens, confira:

Além de skins, que são roupas costumáveis dentro do game, o personagem de Marshmello no Fortnite também ganhará novos itens. Entre eles, estão armas especiais para serem utilizadas durante as partidas e até mesmo acessórios diferentes.

O primeiro kit do produtor teve a skin chamada “Marsha Tostada” e conta com um novo acessório para as costas e uma nova picareta. O segundo contará com uma skin, chamada de “MARSHINOBI”, além de também ter um acessório para as costas presentes e uma nova picareta.

Confira abaixo uma das novas Skins do Marshmello no Fortnite:

Mas as novidades não param por aí. Além dos novos itens e skins que ficarão disponíveis para serem adquiridos pelos usuários, uma votação foi aberta para decidir a música que tocará no lobby do Fortnite. Os jogadores poderão escolher entre BeFoRe U e ReMiNiSce.

Ambas as faixas estão presentes no próximo álbum lançado pelo DJ, chamado de Joytime IV. A votação, que já está disponível, pode ser encontrada no próprio site oficial do Fortnite. O astro também divulgou a campanha no seu twitter:

A última atualização do Fortnite envolvendo o DJ Marshmello aconteceu em Dezembro de 2021, quando os trajes temáticos do seu personagem ganharam versões estilizadas com detalhes pretos e dourados.

Leave a Reply