Skip to main content

Antes de mais nada, Epic Games lançou hoje, 16, a temporada 6 de Fortnite Capítulo 2, intitulada Primal. Sendo assim, ela se passa após o evento “Zero Crisis Finale”, que introduz um bioma pré-histórico na ilha, entre outras novidades.

Inicialmente, o passe de batalha traz skins para o agente Jonesy e outros personagens queridos pela comunidade. Porém, os destaques ficam para as heroínas de outras franquias, como Lara Croft, de Tomb Raider e Ravena, dos Jovens Titãs.

Nesse sentido, a fim de celebrar os 25 anos de Tomb Raider, Lara Croft terá três estilos diferentes. De antemão, os modelos serão baseados no visual clássico da heroína, nos jogos atuais e também em uma versão dourada.

Fortnite

Além disso, Ravena também é um dos destaques do passe. No qual, a heroína possui duas skins no jogo, sua versão “renascida” e sua versão clássica.

Ainda mais, em algum momento da temporada, Neymar será um personagem jogável. Pois, o nome da estrela do PSG já aparece em destaque no jogo.

Fortnite

Contudo, segundo uma página reconhecida por dar vazamentos sobre Fortnite, a skin do craque da seleção brasileira sairá em 43 dias a partir de hoje. Da mesma forma, são cogitadas duas versões de Neymar: com os uniformes de PSG e Brasil.

Fortnite

Confira o mapa da nova temporada:

Fortnite

Confira o trailer da nova temporada:

Logo após começar a jogar na nova temporada pela primeira vez, os jogadores assistirão ao trailer e jogarão uma curta, porém intensa, missão solo. Na qual, devem ajudar o agente Jonesy a tentar salvar a realidade, transformada mais uma vez: a ilha agora tem uma região pré-histórica, com uma grande espira no centro, substituindo o deserto da temporada anterior.

Enquanto, animais selvagens, como lobos e javalis, andam pela ilha, assim como galinhas e sapos. Do mesmo modo, o jogo ganhou uma nova mecânica de criação de itens, que permite fazer armas improvisadas, como arcos, ao usar recursos obtidos caçando e vasculhando tecnologias descartadas.

Leave a Reply