LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Nesta semana, chegou ao Fortnite as skins de uniformes da NBA. No total, são 30 equipes com os uniformes presentes no game. Confira!
Adnews
21.05.2021
Para a alegria dos fãs jogos de battle royale e de basquete, o “Fortnite x NBA: The Crossover” chegou! Na última quarta-feira (19), a Epic Games anunciou o primeiro evento que ligará o game com a maior liga de basquete do mundo. Incialmente, hoje, 21, a colaboração vai unir as 30 equipes da NBA, para uma série de batalhas de equipes e itens exclusivos da loja. O conjunto “Só no Controle” contém 31 uniformes, inclusive os dos 30 times da NBA.
Além das skins do uniforme das equipes, duas estrelas da NBA, os jogadores Donovan Mitchell e Trae Young, ganharão skins próprias. A partir da próxima semana, os Pacotões Vestiário selecionados pessoalmente pelos armadores chegarão à Loja de Itens.
Desde já, o novo evento chega com uma série de tarefas de desafio para cada equipe da NBA representada. Dessa forma, os jogadores do game podem representar seu time favorito enquanto realizam tarefas e ganham recompensas. Contudo, o evento possui apenas 15 mil vagas de inscrição para cada equipe. Os jogadores que desejam garantir sua participação devem se inscrever aqui.
Para os jogadores que perderem a oportunidade de se inscrever no evento, a Epic Games anunciou que “cada equipe terá vagas adicionais no banco para os jogadores se inscreverem como ‘Torcedor’ para apoiar seu time favorito e ainda ter a chance de ganhar recompensas no jogo”. Mas, estas vagas também são limitadas a 550 mil jogadores.
Vale ressaltar, que o número 1 na chave ‘Membro’ vai sair com 500 V-Bucks e um troféu de volta do NBA Championship Trophy para seu personagem. Enquanto, a equipe Fan, com a classificação mais alta, também conseguirá aquele elegante Back Bling, enquanto outros vice-campeões ganharão um número grande de V-bucks, banners e outros prêmios.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.