Skip to main content

Para a alegria dos fãs jogos de battle royale e de basquete, o “Fortnite x NBA: The Crossover” chegou! Na última quarta-feira (19), a Epic Games anunciou o primeiro evento que ligará o game com a maior liga de basquete do mundo. Incialmente, hoje, 21, a colaboração vai unir as 30 equipes da NBA, para uma série de batalhas de equipes e itens exclusivos da loja. O conjunto “Só no Controle” contém 31 uniformes, inclusive os dos 30 times da NBA. 

Vestiários de jogadores

Além das skins do uniforme das equipes, duas estrelas da NBA, os jogadores Donovan Mitchell e Trae Young, ganharão skins próprias. A partir da próxima semana, os Pacotões Vestiário selecionados pessoalmente pelos armadores chegarão à Loja de Itens.

Fortnite x NBA
Foto: Divulgação/Epic Games
Fortnite x NBA
Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite x NBA: The Crossover

Desde já, o novo evento chega com uma série de tarefas de desafio para cada equipe da NBA representada. Dessa forma, os jogadores do game podem representar seu time favorito enquanto realizam tarefas e ganham recompensas. Contudo, o evento possui apenas 15 mil vagas de inscrição para cada equipe. Os jogadores que desejam garantir sua participação devem se inscrever aqui.

Fortnite x NBA
Foto: Divulgação/Epic Games

Para os jogadores que perderem a oportunidade de se inscrever no evento, a Epic Games anunciou que “cada equipe terá vagas adicionais no banco para os jogadores se inscreverem como ‘Torcedor’ para apoiar seu time favorito e ainda ter a chance de ganhar recompensas no jogo”. Mas, estas vagas também são limitadas a 550 mil jogadores.

Vale ressaltar, que o número 1 na chave ‘Membro’ vai sair com 500 V-Bucks e um troféu de volta do NBA Championship Trophy para seu personagem. Enquanto, a equipe Fan, com a classificação mais alta, também conseguirá aquele elegante Back Bling, enquanto outros vice-campeões ganharão um número grande de V-bucks, banners e outros prêmios.

Leave a Reply