iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Torneio online superou o jogo entre Corinthians x Racing com 763 mil views simultâneos
Adnews
24.07.2019
No último sábado, (20), foi transmitido o campeonato de Free Fire entre equipes brasileiras. Nesta segunda-feira, (22), o YouTube informou que a audiência do game superou o jogo Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana, que era do streaming Dazn.
A final da ProLeague de Free Fire obteve 763 mil visualizações simultâneas, enquanto o futebol teve 737 mil views. O recorde continua com a equipe do Flamengo no jogo contra o San José (BOL) pela Libertadores, onde cerca de um milhão de pessoas assistiram simultaneamente.
Os eventos tiveram durações bem diferentes, enquanto o torneio durou cerca de seis horas. Cada partida de FF dura cerca de uma hora e quarenta minutos.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.