Skip to main content

Em um esforço para incentivar as famílias a explorarem o ambiente externo e promoverem a interação familiar, a Fruittella lançou o livro “Lá Fora é Mais Legal”. A publicação, voltada para o público infantil, estimula de maneira lúdica e inovadora a diversão ao ar livre.

O livro, produzido em tiragem limitada, utiliza uma tecnologia que faz com que suas páginas pareçam em branco quando em ambientes fechados. Somente ao ser exposto à luz do sol, o conteúdo é revelado, incentivando a leitura em espaços abertos. Para divulgar a novidade, a Fruittella realizará uma ativação no Parque Ibirapuera nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, com diversas atividades voltadas para crianças.

Desenvolvido pela VML Brasil e amplificado pela BR Media com o apoio de influenciadores, o projeto visa reforçar o posicionamento da marca em transformar um “não” rotineiro em um empolgante “sim”. A criadora de conteúdo e mãe, Taciele Alcolea, que discute temas de maternidade e infância desde 2010, é a embaixadora da ação.

A campanha reforça o significado de fortalecer laços através de deliciosas brincadeiras vividas com toda a família e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações. “Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro ‘Lá Fora é mais legal’ é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa”, destaca Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

“Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, complementa Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.

A ação também terá nomes de peso do mercado de influência, referências no nicho de maternidade, como Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical, Família Pessoa Tardivo e muito mais. O squad vai reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro. A BR Media ficou responsável por mapear, contratar e gerenciar o conteúdo desenvolvido por Taci e o elenco de sustentação.

“Promover a conexão do mundo real com o virtual é um dom que um bom criador de conteúdo precisa ter. A campanha de Fruittella tem seu alicerce nisso, vamos trazer o contexto do ‘Lá fora é mais legal’ não só para gerar awareness, mas para trazer isso à tona, levando famílias para essa ativação, nosso objetivo é criar uma conexão real, e até mesmo afetiva do público com a marca, através dos creators”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media.

Chegou a hora de brincar no sol

O evento de lançamento no parque do Ibirapuera vai reunir uma experiência exclusiva e lúdica ao ar livre para toda a família. Serão rodas de leitura, vivendo na prática o propósito de Fruittella com o livro, além da possibilidade de ganhar brindes através de um sorteio ao final de cada sessão.

Serviço:

Ativação exclusiva Fruittella

Final de semana de atividades para crianças e pais com muitas brincadeiras ao ar livre.

Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2024.

Horário: 8h às 16h.

Local: Parque do Ibirapuera – Portão 5 e 6.

Grátis