Skip to main content

Um dos líderes mais influentes no projeto de resgate da DM9 ao mercado brasileiro, Jader Crivelaro acaba de assumir o posto de Chief Strategy Officer (CSO) da agência. O profissional ocupava o cargo de chefe de Inovação desde o relançamento da empresa, no qual cumpriu a missão de liderar a mudança e o crescimento em pilares estratégicos, como social e influencer, gaming, web3 e NFTs.

Na nova função, Jader assume uma área que tem papel essencial no sucesso de cada um dos trabalhos entregues pela DM9. 

“Se um grande investimento em mídia não é mais sinônimo de atenção e pequenos formatos têm o potencial de impactar milhões de pessoas, o papel da estratégia deve ser mais ativo na escolha dos fatores que transformam as empresas em marcas impossíveis de serem ignoradas”, afirma o novo CSO.

Com visão multifacetada de comunicação, o profissional passou os últimos dez anos liderando os times de estratégia das agências SunsetDDB e Tracylocke. Ele também já atuou como mentor de startups na WeWork Labs, cofundou a startup PetsdoBem e liderou o coletivo de estratégia Hacker, Maker, Teacher & Thief (HMTT).

Retorno em grande estilo

A DM9 se reinventou no mercado brasileiro com força, passaporte carimbado para o Festival de Cannes, realizado no mês passado, e três prêmios na bagagem de volta!

Depois de emplacar 13 shortlists com os cases ‘The Cost Of Gold’ (8x), ‘One Exhibition’ (2x) e ‘AnimalTV’ (3x), o Leão veio. Ou melhor, os Leões! Com ‘One Exhibition’, a agência conquistou a Prata na categoria Print & Publishing e o Bronze na categoria Industry Craft. E com ‘The Cost Of Gold’, em parceria com a CDN Comunicação, conquistou o Grand Prix na categoria Design.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.