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A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Em um dia puxado de trabalho, estudos ou em casa, é preciso ânimo pra dar conta dos vários turnos do dia do brasileiro. Pensando nisso, Fusion Energy Drink, a marca…
Adnews
25.04.2023
Em um dia puxado de trabalho, estudos ou em casa, é preciso ânimo pra dar conta dos vários turnos do dia do brasileiro. Pensando nisso, Fusion Energy Drink, a marca de energéticos da Ambev, decidiu se unir à artista e ícone da correria brasileira, Jojo Todynho para lançar sua nova campanha mostrando um novo momento de se consumir a bebida: durante o dia. O energético se torna a melhor opção para ajudar a levar a vida durante a rotina cheia dos estudantes e trabalhadores brasileiros.
A ícone da correria brasileira, cantora, apresentadora, ganhadora de reality show e agora estudante do curso de Direito, foi a escolhida para ser a asset da marca na iniciativa “Fusion, energia pro seu dia!”.
No filme, Jojo e alguns personagens aparecem na correria e, cansados, se encontram em frente a uma geladeira com Fusion Energy Drink gelado. O produto muda a energia de todos, que dançam ao som de uma paródia da música “Que tiro foi esse?”, hit da funkeira. Além dela, a campanha traz a influenciadora e apresentadora de eSports, Camila Silveira, mais conhecida como Camilota XP, e o influenciador Felipe Theodoro.
“A gente sabe que os desafios do dia a dia não são fáceis, mas se temos um sonho, não podemos desistir. Com muito esforço, dedicação e Fusion conseguimos dar conta do recado.”
Mais uma vez, a marca entra no universo dinâmico e desafiador dos jovens-adultos, mas agora de uma maneira voltada a ajudá-los nas batalhas da maior idade e durante o período diurno.
“Independentemente das campanhas, sejam elas com foco em games ou no corre dos brasileiros, nossa estratégia sempre foi apresentar Fusion como a fonte de energia para aqueles que batalham, estão na correria, mas também curtem muito a vida. E nada melhor do que ter a Jojo, uma mulher que se encaixa em todos esses quesitos para estar com a marca nesse novo movimento.”
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