Skip to main content

Com a proximidade do aniversário da estreia de Game Of Thrones na HBO, dia 17 de abril, a Warner Bros Consumer Products está lançando uma novidade para os fãs da série. A empresa se juntou com a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal Mikkeller, para produzir a cerveja própria da série. A linha chamada “O Aniversário de Ferro”,  conta com uma linha original de cervejas inspiradas na série. Além disso, essa parceria já foi confirmada para os próximos anos, o que permitirá os fãs recerem homenagens de suas casas favoritas.

A primeira cerveja lançada é uma IPA da Nova Inglaterra chamada Game of Thrones Iron Anniversary”. Ela tem uma aparência turva e quantidades significativas de Lúpulo, que deixa a cerveja com um aroma frutado.

“Desde o início, as colaborações têm sido um dos elementos-chave no universo ds Mikkeller e são uma das coisas que mais nos divertimos e amamos. Fizemos muitos deles, mas este é sem dúvida o maior até agora, e estamos extremamente orgulhosos e felizes por esta oportunidade”. Disse Mikkel Bjergsø, fundador e diretor criativo da Mikkeller, em comunicado.

A princípio, a cerveja só estará disponível nos EUA, Dinamarca, Suécia e Reino Unido. Porém, a Mikkeller planeja lançar mais duas cervejas ainda este ano, para o mundo todo.

Game of Thrones
Foto: Divulgação/Mikeller

Os amantes de cerveja e GoT, visto que terão uma grande variedade de tipos de cerveja, desde lagers e IPAs, até cervejas de fermentação espontânea, stouts e cervejas sem álcool. O lançamento oficial ocorre no dia 17 de abril, pois, a data marca o aniversário da série.

Leave a Reply