Skip to main content

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), que começa nesta quinta-feira, 06, e segue até o dia 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, vai trazer 400 expositores e seus lançamentos, convidados internacionais, influenciadores e criadores de conteúdo.

Filipe de Brito, o Flipzilla, gamer profissional que apostou na superação como fonte de motivação para conquistar o mundo, é um deles. Ele joga com pés, por conta de uma deficiência física nos braços e mãos, e já tem muitas vitórias.

Agora o gamer foi convidado pela BGS, maior evento de games da América Latina (AL), para compartilhar momentos da feira com seus seguidores, com muita personalidade e opinião sobre o assunto.

Flipzilla é conhecido nas redes sociais, principalmente no TikTok onde tem mais de 30 mil seguidores e todos os dias faz lives jogando Valorant ou Call of Dutty, compartilhando desafios de estratégia e dicas para vencer os adversários.

Com 18 anos, o jovem já esteve com o Ronaldo Fenômeno em uma live e já viralizou no Tik Tok jogando com os pés.

Além disso, ele traz muitos conteúdos divertidos em que mostra como sua deficiência não impacta nas decisões e trabalhos que executa diariamente.

Gostou de conhecer o Flipzilla? Quer acompanhar mais sobre a história dele e a cobertura da BGS deste ano?

Então basta segui-lo nas redes sociais @flipzillaa e acompanhar tudo que a BGS tem a oferecer em novidades e competições.

Flipzilla é assessorado pela aunica, agência de marketing digital.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!