Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A marca busca se conectar ainda mais com o público jovem.
Adnews
22.07.2024
A expressão “uaaau”, que captura a essência de aprovação da geração Z sobre algo que considera legal, é o destaque na nova comunicação de Garoto. No filme principal, três amigos estão na sala e, dependendo do chocolate que eles comem, o cenário em volta muda e eles se vêem em um novo ambiente e uma nova experiência UAAAU. O vídeo criado pela GUT São Paulo usa diferentes situações para mostrar como os chocolates Garoto transformam momentos que já eram de curtição em sensações e lembranças incríveis a partir do paladar.
“Para a Geração Z, segundo pesquisas internas que fizemos na Nestlé, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Queremos mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira especial: seja em um encontro com amigos, uma pausa nos estudos ou um momento de relaxamento em casa, Garoto está lá para adicionar um toque ‘uaaau’. Nossa missão é ser a escolha natural quando eles buscam algo que vá além do comum, proporcionando experiências que são verdadeiramente ‘uau’, destaca Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Neslté.
A estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação de Garoto nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. Além de televisão e digital, a estratégia de comunicação conta com OOH, ações de PDV, a comunicação contou também com ativações focadas no período de São João em praças tradicionais para o período como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em São Luís (MA).
“A GUT trabalhou para capturar a essência do que torna a Geração Z única e como a Garoto pode se tornar parte integrante desses momentos especiais”, afirma Charles Faria, diretor de Criação da GUT São Paulo.
A comunicação conta ainda com um amplo enxoval digital, com peças que terão sempre o tom de associar os produtos com situações e valores importantes para a GenZ, como exclusividade e autenticidade. Além disso, os materiais de comunicação também usam características dos produtos, como o tradicional Baton que cabe no bolso, por exemplo.
“O uso do absurdo e do inesperado na campanha é a chave para conectar de forma autêntica e divertida com esse público”, finaliza Gabi Marcatto, diretora de Criação da GUT São Paulo.
Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé Brasil
Produto: Garoto
Títulos: O legal fica UAU
Duração: 30”
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo
Creative Directors: Gabi Marcatto, Charles Faria e Diego Ferrite
Associate Creative Directors: Mellina Fontoura,Paula Keller Perego e Natália Mamede
Creatives: Luana Grybosi, Phillipe Santos, Ana Carolina Nunes, Clécius Gonzaga
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores De Pauli
Account Manager: Andrio Foppa e Carol Souza
Account Supervisor: Giovanni Napoli, Flavia Paladini
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Gabriela Miranda
Strategy Supervisor: Mariana Sena
Head of Creative Content: Nathalia Capistrano
Content Director: Adriana Boghosian e Taynan Almeida
Content Manager: Bruce Vital
PR Director: Barbara Lima
PR Team: Renato Rogenski (CDN), Jéssica Oliveira (CDN) e Giovanna Pereira (CDN)
Head of Media & Data: Douglas Silveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Manager: Paola Bastos e Guilherme Pereira
Media Supervisor: Jayane Lopes e Mayra Sales
Media Coordinator: Bianca Pirane
Operations Director: Claudia Nakahara
Project Manager: Anna Strohm
Head of Production: Monica Siqueira
Director of Production: Aline Fernandes
Producer: Thiago Alonso
Secretária de Produção:Lia Satiro
Produtora de Imagem: Immigrant Studio
Direção: Pedro Alvarenga
Produção Executiva: Guilherme Passos, Rodrigo Saavedra e Paula Lerrer
Coordenação de produção: Murillo Baskerville
Assistente de Coordenação de Produção: Sarah Alves e Luana Moreira
Assistente de Direção: Bruno Galvão
2º Assistente de Direção: Marcelo Selingardi
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff
Diretora de Arte: Mari Godone
Diretor de Produção: Lu Oppido
Produtora de Elenco: Sarah Alves
Elenco: Laisa Fernandes, Gustavo Paixão, João Pedro (JP), Glauco Marganelli, Sarina Gomes, Vitoria Kuroiva e Felipe Voitena
Figurinista: Du Waddington
Maquiadora: Mima
Coordenação de Pós Produção: Rafael Malavasi
Finalizador: Raphael Bonato
Montagem: Danilo Abrahan e Wellington Martinelle
Assistência de Montagem e Finalização: Filipe Rizzo, Renan Prado, Ivan Gomes, Matheus Pizani e Gabriel Pinda
VFX: Capadócia
Color: Cora Post
Colorista: Braion Marçal
Supervisão de pós Cora: Lucas Bergamini
Coordenação de pós Cora: Ali Ruas e Milena Aory
Assist de pós Cora: Theo Perpétuo
Atendimento Cora: Milena Aory e Daniele Maxim
Produtora de Som: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Karin Borba e Juliana Pontes
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches
Locução: Felipe Mudd
APROVAÇÃO DO CLIENTE:
BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres
Diretora de Marketing: Mariana Marcussi
Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer
Gerentes de Marketing Garoto: Thais Papa
Gerente de Marketing Candy Bars: Camila Hadaya
Especialista de Marketing: João Pedro Lemos
Analista de Marketing: Victor Araujo
Analista de Mídia: Viviane Neves
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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