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Buscando rejuvenescer sua comunicação, Garoto volta seu olhar para a Geração Z, trazendo um novo posicionamento que promete transformar momentos cotidianos em uma experiência “UAU”. Com a mensagem ‘Com Garoto, o legal fica uaaau!’, a proposta é transmitir que situações como curtir aquele rolê infinito ou uma noite tranquila com filme e sofá, ficam ainda melhores se acompanhadas de chocolates Garoto. Apresentando uma estratégia robusta, a marca busca se conectar ainda mais com o público jovem, inspirando-os a tornarem seus dias ainda mais divertidos com a presença de seus produtos.

A expressão “uaaau”, que captura a essência de aprovação da geração Z sobre algo que considera legal, é o destaque na nova comunicação de Garoto. No filme principal, três amigos estão na sala e, dependendo do chocolate que eles comem, o cenário em volta muda e eles se vêem em um novo ambiente e uma nova experiência UAAAU. O vídeo criado pela GUT São Paulo usa diferentes situações para mostrar como os chocolates Garoto transformam momentos que já eram de curtição em sensações e lembranças incríveis a partir do paladar.

 

“Para a Geração Z, segundo pesquisas internas que fizemos na Nestlé, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Queremos mostrar para esse público que Garoto pode fazer parte da vida deles de maneira especial: seja em um encontro com amigos, uma pausa nos estudos ou um momento de relaxamento em casa, Garoto está lá para adicionar um toque ‘uaaau’. Nossa missão é ser a escolha natural quando eles buscam algo que vá além do comum, proporcionando experiências que são verdadeiramente ‘uau’, destaca Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Neslté.

 

A estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação de Garoto nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. Além de televisão e digital, a estratégia de comunicação conta com OOH, ações de PDV, a comunicação contou também com ativações focadas no período de São João em praças tradicionais para o período como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em São Luís (MA).

 

“A GUT trabalhou para capturar a essência do que torna a Geração Z única e como a Garoto pode se tornar parte integrante desses momentos especiais”, afirma Charles Faria, diretor de Criação da GUT São Paulo.

 

A comunicação conta ainda com um amplo enxoval digital, com peças que terão sempre o tom de associar os produtos com situações e valores importantes para a GenZ, como exclusividade e autenticidade. Além disso, os materiais de comunicação também usam características dos produtos, como o tradicional Baton que cabe no bolso, por exemplo.

 

“O uso do absurdo e do inesperado na campanha é a chave para conectar de forma autêntica e divertida com esse público”, finaliza Gabi Marcatto, diretora de Criação da GUT São Paulo.

 

 

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé Brasil

Produto: Garoto

Títulos: O legal fica UAU

Duração: 30”

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo

Creative Directors: Gabi Marcatto, Charles Faria e Diego Ferrite

Associate Creative Directors: Mellina Fontoura,Paula Keller Perego e Natália Mamede

Creatives: Luana Grybosi, Phillipe Santos, Ana Carolina Nunes, Clécius Gonzaga

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores De Pauli

Account Manager: Andrio Foppa e Carol Souza

Account Supervisor: Giovanni Napoli, Flavia Paladini

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Gabriela Miranda

Strategy Supervisor: Mariana Sena

Head of Creative Content: Nathalia Capistrano

Content Director: Adriana Boghosian e Taynan Almeida

Content Manager: Bruce Vital

PR Director: Barbara Lima

PR Team: Renato Rogenski (CDN), Jéssica Oliveira (CDN) e Giovanna Pereira (CDN)

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Director: Tatiana Murakami

Media Manager: Paola Bastos e Guilherme Pereira

Media Supervisor: Jayane Lopes e Mayra Sales

Media Coordinator: Bianca Pirane

Operations Director: Claudia Nakahara

Project Manager: Anna Strohm

Head of Production: Monica Siqueira

Director of Production: Aline Fernandes

Producer: Thiago Alonso

Secretária de Produção:Lia Satiro

Produtora de Imagem: Immigrant Studio

Direção: Pedro Alvarenga

Produção Executiva: Guilherme Passos, Rodrigo Saavedra e Paula Lerrer

Coordenação de produção: Murillo Baskerville

Assistente de Coordenação de Produção: Sarah Alves e Luana Moreira

Assistente de Direção: Bruno Galvão

2º Assistente de Direção: Marcelo Selingardi

Direção de Fotografia: Nicholas Bluff

Diretora de Arte: Mari Godone

Diretor de Produção: Lu Oppido

Produtora de Elenco: Sarah Alves

Elenco: Laisa Fernandes, Gustavo Paixão, João Pedro (JP), Glauco Marganelli, Sarina Gomes, Vitoria Kuroiva e Felipe Voitena

Figurinista: Du Waddington

Maquiadora: Mima

Coordenação de Pós Produção: Rafael Malavasi

Finalizador: Raphael Bonato

Montagem: Danilo Abrahan e Wellington Martinelle

Assistência de Montagem e Finalização: Filipe Rizzo, Renan Prado, Ivan Gomes, Matheus Pizani e Gabriel Pinda

VFX: Capadócia

Color: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Supervisão de pós Cora: Lucas Bergamini

Coordenação de pós Cora: Ali Ruas e Milena Aory

Assist de pós Cora: Theo Perpétuo

Atendimento Cora: Milena Aory e Daniele Maxim

Produtora de Som: LOUD +

Direção musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Karin Borba e Juliana Pontes

Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches

Locução: Felipe Mudd

APROVAÇÃO DO CLIENTE:

BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres

Diretora de Marketing: Mariana Marcussi

Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer
Gerentes de Marketing Garoto: Thais Papa

Gerente de Marketing Candy Bars: Camila Hadaya
Especialista de Marketing: João Pedro Lemos
Analista de Marketing: Victor Araujo

Analista de Mídia: Viviane Neves

 

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