Skip to main content

O Geek Game Fest (GGF), festival de jogos eletrônicos, irá apresentar sua primeira edição no Corporate do Park Shopping Brasília/DF nos dias 04 e 05 de dezembro, com venda de ingressos por meio da plataforma Sympla.

Entre os atrativos do Geek Game Fest, estarão palestras e encontros com influenciadores e Youtubers, duas arenas Free Play, experiência em jogos de realidade virtual, exposição e loja de acessórios, lounge e praça de alimentação.

Nas arenas de Free Play, o GGF terá campeonatos de Free Fire, Valorant e Fortnite com as participações dos membros da Liga BR, Weedzão e Dacruz. Outros convidados confirmados são Gordox, Muca Muriçoca e Flakes Power.

Além disso, o evento realizará um concurso de Cosplay Mirim, com premiações em dinheiro que variam de R$ 500 a R$ 200 para os três primeiros lugares, com o intuito de atrair crianças de até 12 anos.

O Geek Game Fest será apresentado pelo jornalista e criador de conteúdo, Eldo Gomes, que fará transmissões ao vivo em seu perfil do Instagram para os amantes do universo geek e gamer. Já a narração dos jogos será feita por Isa e Montoro, e palestra de e-Sports será conduzida por Moacyr Alves, embaixador da MK + Academy.

O jornalista Eldo Gomes irá apresentar o GGF

Os jogos eletrônicos vêm ganhando cada vez mais força em solo brasileiro, apresentando um número maior de espectadores em torneios de e-Sports do que em jogos de futebol, no país que é reconhecido por tal esporte.

Leave a Reply