Líderes criativas de todo o mundo se juntarão à imprensa para discutir os melhores trabalhos deste ano
Um júri todo feminino. Esta é a grande novidade do Gerety Awards 2023, premiação que elege o melhor da publicidade a partir de uma perspectiva poderosa, criando uma referência relevante para a realidade do mercado ao mesmo tempo em que redefine o padrão a que tradicionalmente a publicidade tem sido submetida.
Agora em sua 5ª edição, a premiação realiza palestras e seletivas em 10 cidades diferentes a cada ano. Quase mil líderes femininas se juntaram ao júri desde a sua criação, e só neste ano, haverá 190 juízas de 40 países diferentes.
Entre as palestrantes, estarão líderes criativas de todo o mundo, como:
- Shagun Seda, vice-presidente sênior e chefe de criação do Marketing da Viacom18 (Índia);
- Weera Saad, diretora regional da Meta Creative Shop (Oriente Médio, África, Turquia e Europa Central Oriental);
- Charlotte Mair, fundadora e diretora administrativa do The Fitting Room (Reino Unido);
- Alisa Wolfson, chefe de design do Leo Burnett Chicago (EUA).
Cada um dos painéis vai discutir as tendências do Gerety deste ano, juntamente com as campanhas favoritas, o motivo pelo qual os trabalhos foram selecionados e esperam ganhar os principais prêmios. Os vencedores estão incluídos em muitos rankings nacionais e globais, e fornecem uma opinião diversa para a indústria. Este é o único prêmio que pode provar aos clientes que suas campanhas têm efeito no público mais poderoso do mundo, com uma perspectiva única.
Inscrições
O Gerety Awards anunciou uma extensão do prazo final das inscrições para 12 de maio. Todas as categorias aceitam entradas para novos agentes, como Metaverso, NFTs, Blockchain, AI, AR e outras tecnologias e ferramentas avançadas. Clique aqui para se inscrever.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.
________________________________________________________________________________
Leia mais
Gerety Awards 2023 apresenta nova data de inscrição
Heineken firma parceria para neutralizar CO2 na publicidade de suas campanhas
Yahoo Brasil divulga tendências para o setor de publicidade e marketing