Skip to main content

O duas vezes MVP da NBA e campeão da NBA 2021, Giannis Antentokounmpo, junta-se à Betanoz em uma parceria que incluirá produção de conteúdos e participação em eventos da marca, além de iniciativas de aproximação com o público em todos os mercados da Betano.

A superestrela do Milwaukee Bucks, conhecido como “The Greek Freak”, e a Kaizen Gaming, empresa controladora da Betano, partilham a mesma origem grega, bem como, uma verdadeira história de sucesso no segmento de jogos internacionais. Em pouco menos de uma década, a Kaizen Gaming passou de uma start-up na Grécia para um player global, atualmente ativa em 12 países da Europa, América Latina e do Norte. Em 2022, a empresa foi também reconhecida como a Operadora do Ano nos prêmios EGR.

Giannis Antentokounmpo, destaca:

“Eu levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que significam algo para mim. Na Betano, encontrei uma grande afinidade, não apenas em nossa paixão em comum pelo esporte, mas também em nossa motivação e dedicação à melhoria contínua.”
 

George Daskalakis, co-fundador e CEO da Kaizen Gaming, destaca:

“Não poderíamos ter melhor embaixador global para nossa marca. Além de ser o melhor jogador de basquete ativo no mundo, Giannis personifica tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming, como trabalho duro, comprometimento, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade. Embora nossas áreas de atuação possam ser diferentes, vemos nele tudo o que defendemos e almejamos que nossa marca e empresa sejam, um player internacional de ponta com os dois pés no chão.” 

A Kaizen Gaming patrocina, atualmente, por meio das suas marcas Betano e Stoiximan, algumas das melhores equipes de futebol da Europa e América Latina, incluindo o FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, em Portugal, Olympiacos FC, Panathinaikos FC e PAOK FC, na Grécia, assim como o Atlético Mineiro e o Fluminense, no Brasil, entre outros. A Kaizen Gaming foi também a primeira empresa do setor a assinar um acordo com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo, durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.