Skip to main content

Saiu o primeiro comercial estrelado pelo novo garoto propaganda de Bis, o Gil do Vigor! Poucas semanas após o anúncio da parceria entre o ex-bbb e a marca, Bis lançou o “React Descontrolado”, vídeo em que Gil aparece reagindo ao cholocate Bis Xtra e é claro que o economista expressou todas as caras e bocas já conhecidas pelo público do BBB.

As famosas falas “AAAI, Brasiiilll”, “Arreeepiei” e “cachorrada” aparecem durante o vídeo react, demonstrando todo o descontrole causado por Bis Xtra. O comercial estreia a campanha da agência David para a linha Xtra com Gilberto e deve trazer outras versões mais curtas, tendo entre 6 e 15 segundos.

De acordo com diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Renata Vieira, Gil esteve livre para ajudar na composição da campanha. “Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos”, declarou.

Renata Vieira também comentou que o ex-bbb tem o “descontrole extra” que o chocolate apresenta, e por isso, representa tão bem a linha. “Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação.”

Leave a Reply