São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A entrevista de duas horas adquirida pela Globo, será transmitida na próxima quinta-feira, 11/03, às 22h30, no canal GNT, com reprise no domingo
Adnews
10.03.2021
A Globo anunciou na última terça-feira, a aquisição do especial “Oprah Entrevista Meghan & Harry” para o canal GNT. Em que, Oprah Winfrey recebe o Príncipe Harry e Meghan Markle, o Duque e a Duquesa de Sussex, para uma conversa íntima e cheia de revelações.
Nesse sentido, a entrevista se tornou um hit, devido às revelações feitas pelo casal. Bem como a entrada de Meghan para a realeza britânica, os bastidores do casamento, maternidade e até a forma com que ela vem lidando com as pressões da vida pública.
Da mesma forma, ao longo das duas horas de conversa, Harry também fala da mudança para os Estados Unidos e expõe bastante sobre sua relação com o restante da família real.
O especial é produzido pela Harpo Productions. Além disso, os produtores executivos são Terry Wood e Tara Montgomery, o coprodutor executivo é Brian Piotrowicz. Sendo que, a entrevista que foi ao ar pela CBS no último domingo, 07/03, foi distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.
A princípio, o canal GNT transmitirá a entrevista na próxima quinta-feira, 11/03, às 22h30, no canal GNT. Em seguida, no domingo, haverá uma reprise, a partir das 20h, também na GNT.
De antemão, de acordo com a Forbes, a CBS desembolsou cerca de US$ 7 milhões para transmitir o especial no domingo. Contudo, o investimento apresentou resultados positivos, visto que só nos Estados Unidos, a transmissão chegou a bater 17,18 milhões de espectadores.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.