Skip to main content

Reforçando compromisso com a saúde em meio a um momento crítico da pandemia, a companhia aérea GOL está lançando um conteúdo especial sobre o uso de máscaras por meio de uma ação no Instagram @voegoloficial.

A inciativa é uma parceria com a agência Purple Cow. A Companhia GOL Linhas Aéreas criou um filtro com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves:

  • Máscara PFF2 e N95 sem válvula.
  • Máscara cirúrgica descartável.
  • Máscara de tecido com três camadas.

Clique aqui para acessar o filtro: https://www.instagram.com/ar/713728565973713.

A ação de conscientização conta com divulgação, que está sendo feita por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia.

Participa da ação os influenciadores: Gabriel Dias, do @falandodeviagemLu Campos @lucamposassis_ Thiago Paes, do @paespelomundo, além do tiktoker Thiago Roldão e @tati_piloto, do time de águias da GOL.

“A gente pensou nesse jeito diferente de informar as pessoas buscando mais visibilidade. É importantíssimo ressaltarmos a importância do uso das máscaras mais eficientes nesse momento tão delicado para todos”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.

Leave a Reply