PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
GOL reforça compromisso com a saúde com ação divulgada por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia
Adnews
14.04.2021
Reforçando compromisso com a saúde em meio a um momento crítico da pandemia, a companhia aérea GOL está lançando um conteúdo especial sobre o uso de máscaras por meio de uma ação no Instagram @voegoloficial.
A inciativa é uma parceria com a agência Purple Cow. A Companhia GOL Linhas Aéreas criou um filtro com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves:
Clique aqui para acessar o filtro: https://www.instagram.com/ar/713728565973713.
A ação de conscientização conta com divulgação, que está sendo feita por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia.
Participa da ação os influenciadores: Gabriel Dias, do @falandodeviagem, Lu Campos @lucamposassis_ e Thiago Paes, do @paespelomundo, além do tiktoker Thiago Roldão e @tati_piloto, do time de águias da GOL.
“A gente pensou nesse jeito diferente de informar as pessoas buscando mais visibilidade. É importantíssimo ressaltarmos a importância do uso das máscaras mais eficientes nesse momento tão delicado para todos”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.