Marca líder em alimentação premium especial de alta qualidade para cães e gatos da PremieRpet, GoldeN apresenta sua nova campanha publicitária, intitulada ‘Tô com GoldeN e não mudo’. Com a assinatura “A melhor escolha depois de ter um pet”, a ação inédita terá ampla exibição na TV e online, além de peças para redes sociais como YouTube, Instagram e TikTok, portais de notícias, branded content e influenciadores.
A campanha, criada pela agência Execution, tem como objetivo valorizar a relação dos tutores com seus pets, destacando interações cotidianas que demonstram um amor genuíno. Esse afeto também se reflete na escolha da alimentação, enfatizando a importância de optar por produtos que oferecem nutrição especializada.
“Quem tem pet sabe como nosso amor por eles é incondicional. Essa campanha ilustra bons exemplos de como isso acontece no nosso dia a dia, e muitos deles certamente vão gerar uma identificação instantânea com o público. E, falando desse amor e cuidado, a melhor escolha sobre aquilo que ele come é parte fundamental desse processo, gerando assim uma conexão natural entre esse carinho e a referência de qualidade que é a GoldeN”, destaca Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.
GoldeN oferece alimentos completos e balanceados, produzidos com ingredientes naturais de alta qualidade, fornecendo os nutrientes ideais para cada etapa de vida dos animais. A linha GoldeN é formulada com os mais modernos conceitos de nutrição, contribuindo para a saúde oral, intestinal, da pele e pelagem dos pets. A campanha destaca que a escolha de uma alimentação de alta qualidade não apenas satisfaz as necessidades nutricionais dos cães e gatos, mas também melhora significativamente sua saúde, bem-estar e qualidade de vida.
“Fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível é mais do que um conceito, é a missão da PremieRpet. Nada melhor do que falar sobre esse tema através de GoldeN, uma marca líder de mercado, reconhecida pela alta qualidade nutricional dos seus alimentos e que conta com a confiança dos tutores brasileiros há mais de 25 anos. Então, decidimos homenagear essa relação tão especial entre pet e tutor com essa campanha, a primeira da marca, que é pioneira na criação da categoria premium especial no Brasil. Escolher a melhor alimentação para os pets faz toda a diferença na vida das famílias, e nós celebramos isso”, afirmou Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da PremieRpet.
Na TV, a campanha contará com o filme abaixo, veiculado em diversas praças do Brasil até o fim do ano, além de uma ação no programa ‘É de Casa’.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR