iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Empresa apresenta episódios individuais na timeline
Adnews
13.08.2019
O Google começará a exibir podcasts em seu resultado de pesquisa, para ser mais fácil de encontrá-lo. O site de busca exibirá episódios individuais, ou seja, caso alguém pesquise um programa ou uma entrevista específica, a procura mostrará os possíveis capítulos.
Também será possível pedir ajuda ao Google Assistente, “Olá, Google, reproduza um podcast sobre o NerdCast do Jovem Nerd”. Porém, não há informações de quando a funcionalidade do Assistente será atualizada.
O Google informou que suporta a reprodução de terceiros para aqueles podcasts que são exclusivos de algumas plataformas. Para remover a indexação de pesquisa, a equipe está automaticamente transcrevendo todos os programas, então, todos que publicarem com um RSS Feed terão seus conteúdos indexados automaticamente.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.