Skip to main content

Já entramos no mês mais esperado do ano para o varejo, e muitas empresas não esperaram pelo dia 27 para iniciar a sua campanha de Black Friday. Pensando em ajudar essas empresas em um ano tão conturbado como 2020, o Google lançou nesta quarta-feira (4) o site Temporada Black Friday com insights, dicas e melhores práticas para ajudar as marcas a se prepararem.

A Cidade Black Friday, é uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data. A plataforma funciona como um mapa de uma pequena “cidade” repleta de espaços de virtuais para as empresas entenderem os pilares para o melhor canal de vendas durante o evento. A cidadezinha é composta por espaços como “Avenida do Reconhecimento de Marca”, “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, por onde se pode navegar e aprender.

O site também traz uma série de palestras com os principais executivos do Google e do mercado no Brasil sobre as principais tendências e desafios para esta edição da temporada de compras, do Black Friday até as festas de fim de ano.

Os conteúdos da plataforma já estavam disponíveis para os clientes do Google mas agora passa a ser aberto para todo o mercado. O objetivo é prover ao usuário soluções que o ajudem a atingir objetivos no seu negócio.

Leave a Reply