iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Cases de soluções inteligentes e originais desenvolvidas por agências podem ser enviados até 30 de julho
Adnews
27.07.2021
O Google encerrará em 30 de julho as inscrições para o Google Premier Partner Awards 2021. A premiação destaca soluções inteligentes e originais criadas por agências que integram o programa Google Partners. As categorias avaliadas são Reconhecimento de Marca, Geração de Leads, Vendas Online e Crescimento em Apps e Mobile. O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos que tenham gerado resultados, com base nos objetivos de marketing dos clientes.
Além dos prêmios principais, as agências também podem se inscrever em categorias adicionais, incluindo Diversidade, Equidade e Inclusão e Equipe de Conta, que reconhecem o marketing inclusivo e a colaboração em equipe. Neste ano, a premiação vai escolher um vencedor em cada categoria.
Em 2018, a agência brasileira Raccoon foi a vencedora na categoria Inovação em Rede de Display do Google, e em 2019 nas categorias Excelência em Apps e Excelência em Shopping. “Temos orgulho de ter ganhado três prêmios do Premier Partner Awards nos últimos dois anos e a quantidade de novos e potenciais clientes que nos procura aumentou desde então”, afirma Tulio Kehdi, sócio fundador e diretor de operações da Raccoon. “O programa tem sido fundamental para nos ajudar a alcançar um nível de sucesso que, de outra forma, poderia ter sido impossível alcançar.”
O Google Premier Partner Awards é um prêmio aberto para todas as agências que possuem o selo Premier Partner (veja como se tornar uma delas no site oficial), e devem se inscrever no site oficial até 30 de julho de 2021. Cada agência Premier Partner pode participar em quantas categorias quiser.
Os cases serão submetidos à avaliação da consultoria Kantar, que verificará todas as inscrições, inclusive o estudo de caso, para selecionar os finalistas. Por fim, uma comissão composta por líderes globais nas áreas de Vendas e Marketing do Google, além de uma equipe da Kantar, indicará os vencedores de cada categoria.
Os finalistas de todas as categorias serão revelados em 30 de setembro e os vencedores serão anunciados no final do mês de outubro. Os ganhadores receberão um estudo de caso em formato de vídeo patrocinado pelo Google para compartilhar com os clientes no site da empresa e demais canais de comunicação da agência. As histórias vencedoras serão apresentadas em artigos no Think with Google e em outras plataformas da companhia.
Para mais informações, acesse o manual de inscrição .
Cadastra – categoria Excelência em Vídeo
Pareto – categoria Excelência em Display
Raccoon – categoria Excelência em Apps e Excelência em Shopping
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.