Skip to main content

A Goose Island está apresentando ao mercado sua nova IPA. A ideia da nova bebida da marca é preservar as principais características do estilo e que transbordar leveza e drinkability, com 98 calorias? Essa é LO IPA, a atual inovação da marca que vai surpreender os consumidores.

Com 40 IBU, a novidade traz um aroma frutado e cítrico, que remete a maracujá e casca de limão, resultado do dry hopping feito com lúpulos citra, azacca e cashmere. Já no paladar, o sutil sabor do malte equilibra bem com o amargor do lúpulo, fazendo com que seja uma opção muito fácil de beber.

Vanessa Nastari, Head de Marketing de Goose no Brasil falou sobre a nova IPA:

“A LO IPA chega para brindar quem busca uma cerveja leve, mas sem perder em sabor. Estamos orgulhosos do resultado, que preserva as características de uma boa IPA e traz uma nova possibilidade para as pessoas. Mais uma vez, nosso objetivo é ampliar o leque de possibilidades de quem ama cerveja e não abre mão de uma explosão de sabores”

A LO IPA pode ser encontrada no Brewhouse, pub da marca localizado em Pinheiros, e no Empório da Cerveja, com entregas para todo o Brasil.

Leave a Reply