Skip to main content

O evento de premiação musical mais importante do mercado, o Grammy, teve sua 64ª edição e entregou performances marcantes dos nomes mais renomados da música atualmente. Não conseguiu acompanhar ao vivo? Confira as apresentações da noite:

Jimmie Allen

O cantor country americano fez sua apresentação de “Down Home” com seu violão e uma banda de fundo emocionante. A decoração contou com telões repletos de cenários country.

https://www.youtube.com/watch?v=a35HF6dXckE&list=PLzAduZ80dWSu5PCdFZ1JZUY-C-djrrPi6&index=2&ab_channel=RecordingAcademy%2FGRAMMYs

Olivia Rodrigo

A nova queridinha do pop performou seu hit “Drivers License” em um cenário todo trabalhado na temática da musica e um vestido branco despojado. A cantora também levou o Grammy de Artista Revelação e álbum Pop do Ano.

https://www.youtube.com/watch?v=huox8kDh7cU&ab_channel=JaxMediaClips

BTS

O grupo de k-pop mais famoso do mundo não poderia deixar de dar as caras em sua performance de “Butter”, em uma entrada misteirosa e muito animada, com interações com o público.

Billie Eilish

Billie Eilish, outra sensação muito jovem da indústria, fez sua apresentação de “Happier Than Ever”, que também é título de seu mais recente álbum. A cantora também surpreendeu os convidados do evento ao fazer o palco chover em uma imitação de tempestade.

https://www.youtube.com/watch?v=RdRZl6n5deY&ab_channel=Luis%3A%29

Justin Bieber

O canadense Justin Bieber apostou no piano em uma versão “stripped down” de Peaches. Depois, a música se encerra na versão original junto de Giveon e Daniel Cesar.

https://www.youtube.com/watch?v=_4Mb_lCc2wE&ab_channel=PopMaker

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply