Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os fãs estavam com medo. Parecia que Grey’s Anatomy estava caminhando para o fim. Especialmente com as recentes saídas de Giacomo Gianniotti (De Luca) e Jesse Williams (Jackson). Mas a série médica de maior sucesso de todos os tempos vai voltar para uma nova temporada, a 18ª.

Tudo sobre o abaixo-assinado para tirar Jesse Williams de Grey's Anatomy |  Blog de Hollywood

Também Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, assinou contrato por mais um ano. Além disso, o spinoff de Grey’s, Station 19, também retornará para sua quinta temporada. A showrunner Krista Vernoff continuará a cuidar das duas séries.

Grey's Anatomy boss planning season 17 finale as show's end

A forma como a série vinha seguindo nessa temporada colocou mais fogo na história que Grey’s terminaria nessa temporada. E Ellen Pompeo, cujo contrato milionário terminava este ano, chegou a dizer numa entrevista, que a “série poderia muito bem terminar”. Krista Vernoff disse que estava pronta para rodar o último episódio e ainda não sabia se seria o season finale ou o series finale.

Why There's No New 'Grey's Anatomy' Season 17 Episode - When Will 'Grey's  Anatomy' Return in 2021? | Greys anatomy season, Grey's anatomy tv show, Greys  anatomy

Grey’s Anatomy continua a reinar como a série de ficção mais assistida e de maior audiência da ABC. Tem uma média de 1.1 demo rating e 5.3 milhões de viewers semanais (números de Live+ mesmo dia). Station 19 é a série número 2 em ambas as métricas. No Brasil, as duas são exibidas pelo canal Sony.

Grey's Anatomy' and 'Station 19' Boss Previews 2020 Crossover Event -  Variety

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply