iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A profissional chega para acelerar projetos e desenvolver estratégias para os pilares ambientais e sociais.
Adnews
16.02.2024
O Grupo Heineken, que tem a agenda ESG no centro de sua estratégia de negócio, anuncia a chegada da executiva Ligia Camargo como nova diretora de Sustentabilidade. A profissional assume o desafio de aportar sua experiência nas principais iniciativas dos pilares ambientais, sociais e de responsabilidade, contribuindo diretamente para a redução dos impactos inerentes à operação da companhia. Maximizar o uso de energias renováveis de ponta a ponta da cadeia, ampliar a circularidade e reciclagem das embalagens, engajar a cadeia de fornecimento, estabelecer estratégia para eficiência e balanceamento hídrico e escalar iniciativas sobre a conscientização do consumo de álcool estão entre suas prioridades.
“O Grupo Heineken é uma empresa comprometida com seus valores e propósito e, por isso, leva a agenda ESG no centro da tomada de decisões. Minha expectativa é somar toda a experiência que adquiri para evoluirmos nas nossas metas e compromissos, acelerando os projetos já em andamento e desenvolvendo novas estratégias alinhadas ao negócio para obtermos mais foco e agilidade em nossos resultados.”, afirma Ligia Camargo, diretora de Sustentabilidade do Grupo Heineken.
Ligia é graduada em Marketing, com especialização em Negócios e Sustentabilidade, com ampla atuação no setor. Atualmente é conselheira deliberativa do Instituto Capitalismo Consciente e já atuou em corporações multinacionais como Danone, Unilever e Grupo Ultra, liderando o desenho de estratégias ESG, gestão de dados, programas de geração de emprego e renda, entre outras inciativas. Desenvolveu parcerias com UNICEF, WWF, Akatu, Fundação Abrinq, Cruz Vermelha, Aliança Empreendedora, Visão Mundial, BID e entidades que atuam com um olhar estratégico para a sustentabilidade.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.