Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
A tão aguardada sequência dá franquia pode chegar mais perto do que muitos imaginam pelo que alguns dados da Take Two indicam
Adnews
13.01.2022
A Take Two Interactive, desenvolvedora de games americana adquiriu recentemente a Zynga, empresa mãe da Rockstar, desenvolvedora da franquia Grand Thieft Auto, o GTA. A compra aconteceu pelo valor de US$ 12,7 bilhões, sendo uma das maiores negociações no mercado dos games.
Entretanto, o assunto não para por aí. Fãs da franquia GTA tem esperado pelo sexto game da franquia a quase uma década, se alimentando de rumores sobre o próximo lançamento da saga e no aguardo de algo oficial por parte da Rockstar, mas esses dias podem ter acabado.
Segundo a Axios, um dado especifico deixou alguns analistas impressionados durante a aquisição. Olhando para a Rockstar, a Zynga estima um crescimento anual de 14% para 2024. O questionamento que fica é o por quê de uma estimativa tão alta para esse ano em especifico.
“Só há um punhado de títulos que podem […] dar à gerência a confiança de divulgar uma estimativa tão forte; acreditamos que ao menos uma propriedade intelectual da Rockstar está marcada para sair no ano fiscal de 2024”
Vale lembrar que a estimativa aqui é relacionada ao ano fiscal de 2024, e não a 2024 como ano em si. isso significa que a janela de previsão para o grande lançamento da Rockstar seria entre abril de 2023 e março de 2024, ainda que outros rumores digam que o ano de lançamento realmente ocorra em 2024.
Também é necessário lembrar que a maior parte das informações estão sendo levadas em consideração a partir de estimativas financeiras. A própria Take Two pode ter feito previsões que podem se mostrar erradas futuramente por fatores como um adiamento de GTA. Ainda assim, mais informações devem chegar em breve.
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.