Skip to main content

Os jogadores de Playstation 5 tem um motivo bem grande para comemorar. O GTA Online vai ficar disponível gratuitamente até o dia 14 de Junho. Ainda que o a versão online do game sempre tenha sido entregue junto com o último jogo da saga principal, Grand Thieft Auto V, nesse caso ela é vendida separadamente, tal qual foi com Red Dead Redemption 2.

Ainda assim, as novidades relacionadas a GTA Online não param só nos gamers que usam o PS5 para jogar. Por mais que o jogo não esteja disponível de forma gratuíta em outras plataformas, alguns descontos também foram disponibilizados. Nos consoles da Microsoft o jogo aparece com um valor abaixo do que é fornecido normalmente.

Em um comunicado a Rockstar fala sobre as promoções envolvendo GTA Online:

“Pela primeira vez, GTA Online também está disponível como jogo independente para PS5 e Xbox Series X|S. Ele está disponível de graça exclusivamente no PS5 até 14 de junho de 2022, e por um preço promocional para jogadores do Xbox Series X|S até 14 de junho de 2022”

“Jogadores interessados em aproveitar as histórias interligadas de Franklin, Michael e Trevor têm a opção de adquirir a expansão, obtendo o Modo História de Grand Theft Auto V quando desejarem, que vem com o Modo Diretor e o Editor Rockstar”.

Para baixar o GTA Online de graça basta ir até a página do game na Playstation Store do PS5. Após adquirir o jogo sem pagar nada, ele ficará na biblioteca do console mesmo após o fim da promoção em junho. Vale lembrar também que tanto a versão Online quanto o modo história de GTA V chegam para nova geração hoje, dia 15 de Março.

Leave a Reply