Skip to main content

Para celebrar o Dia das Mães, a Guaraná Antarctica lançou uma campanha divertida com a atriz Adriana Esteves. Intitulada “Coisa de Mãe é Coisa Nossa”, a campanha estrelada por Adriana Esteves, conhecida por interpretar grandes mães da TV brasileira, tem como foco mostrar que a mãe brasileira é única.

A campanha, criada pela agência Soko já foi anunciada nas redes sociais. Além disso, os consumidores já estão enviando sugestões de vídeos, áudios, prints etc, de sua mães falando algo típico. As melhores histórias serão gravadas e publicadas nos canais de Guaraná Antarctica. Confira o vídeo teaser:

“Guaraná Antarctica é uma marca que está na mesa dos consumidores todos os dias e, por isso, entende o que é ser brasileiro além dos estereótipos. Assim, inspirados por frases das mães brasileiras que se tornaram bordões e clássicos da maternidade, vamos retratar essas situações cotidianas com o talento da Adriana Esteves. Essa foi a forma que encontramos para prestar uma homenagem as nossas mães e continuar fazendo parte dos momentos de celebração e convívio em família”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Além das redes sociais, a partir de 6 de maio, os consumidores também poderão contar com a promoção especial “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” para presentear as mães de todo o Brasil. São mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil. Para mais informações acesse aqui o site.

Leave a Reply