A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da rede criativa global na Ásia e o décimo no geral. A operação será liderada por Jessica Davey, que assume como diretora-geral para a Ásia, após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC. O CCO será Carlos Camacho, ex-DAVID, e a Head de Estratégia será Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC. Ambos se reportarão à CEO global da GUT, Andrea Diquez.
A equipe em Singapura também conta com Liz Leow, como diretora de contas, vinda da ADK, e Meyvi Wedelia, diretora criativa, que atuava na Toaster.
A expansão da GUT inclui o recente lançamento da GUT New York, a criação da Globant GUT Network, revelada em Cannes, e a abertura da GUT Madrid no início do ano. Com essas movimentações, a agência fortalece sua presença global, ampliando sua atuação na América do Norte, Europa e agora na Ásia.
“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global. “Estou emocionada em receber Jess, Carlos e Belynda, três especialistas nesta região dinâmica e diversa, para ajudar a acelerar ainda mais nosso incrível crescimento.”
Jessica Davey possui mais de 20 anos de experiência trabalhando com grandes marcas como Google, Coca-Cola, Unilever e Samsung. Ela ocupou posições de liderança em redes como Ogilvy, Geometry e McCann, com passagens por Europa e APAC. Davey destaca seu entusiasmo com a nova função e o potencial de Singapura para a abordagem criativa da GUT.
“Estou incrivelmente honrada em liderar o primeiro escritório da GUT na Ásia. A diversidade, o espírito inovador e a energia vibrante de Singapura são perfeitos para a abordagem criativa corajosa da GUT”, comenta Jessica Davey, Managing Director da Ásia. “Estou animada para aproveitar o ímpeto incomparável da GUT e impulsionar ainda mais o crescimento neste mercado dinâmico.”
Carlos Camacho, com passagens pela Ásia, América Latina e Europa, reforça sua expectativa de colaborar com a GUT para desenvolver projetos criativos de impacto.
“Tenho grande admiração pelo que a GUT conquistou nos últimos seis anos e estou animado para trazer esse espírito ousado e destemido para a Ásia”, completa Carlos Camacho, CCO. “Nossa equipe está pronta para ultrapassar limites e criar um trabalho que não apenas se destaque, mas que gere crescimento e impacto reais.”
Belynda Sim-Mak, com mais de 20 anos de atuação na APAC, liderou estratégias de comunicação para clientes como Singapore Airlines, Heineken e Spotify, e agora assume a estratégia da GUT na região.